Ajudando o próximo a vencer a depressão.

A depressão está associada aos inúmeros casos de suícidios. Os estudiosos buscam diariamente a cura para o tratamento através de remédios. Porém, a resposta não é obtida com sucesso e de modo defintivo. Enquanto isso muitos procuram novas formas pra solucionar esse problema, na maioria das vezes por palavras de encorajamento que possam trazer ânimo para amenizar essa doença. Sabemos que as palavras positivas são importantes, mas não são suficientes. É necessário atitudes das quais possam trazer mais sentido a vida. As palavras vão trazer concerteza conforto, alegrias e força, mas se você quer ver alguém que você ama bem, é preciso você doar o seu tempo como forma de ajuda. Algumas virtudes serão essenciais como: paciência, mansidão e principalmente entendimento para tentar entender o mundo com que a pessoa se encontra no devido momento. Algo que será muito importante serão os momentos de lazer, onde você mostrará que realmente vale a pena viver e quão linda é a vida. E não se esqueça de sempre levar a pessoa a lugares que ela sempre gostou de visitar e que fazia a ela tão bem.

Neiriano Medeiros
Enviado por Neiriano Medeiros em 23/09/2019
Código do texto: T6751990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.