Minha mensagem de boas vibrações para você! Nesse Natal e Novo Ano que se inicia!!!

Minha mensagem para você!!!!

O coração não se engana!!! Ainda que a razão tenta com ele discutir, a voz do sentimento sempre fala mais alto!!! Na longa estrada da vida, justo num exato local do percurso, chega o momento em que tudo o que você buscava também estava te buscando! Oportunidades, sucesso, prosperidade, felicidade, saúde, amor...

E acontece a fusão. Dos sentimentos mútuos, da busca com o encontro, do vazio com o acolhimento, dos sorrisos de felicidade com a satisfação, dos olhares do encantamento, da admiração, da certeza do reconhecimento, do valor, em fim adquiridos!

A verdade é que parece uma mera sensação!

Mas quando estamos prontos, maduros, exalando paz, amor e auto confiança, emanamos vibrações que vão de encontro aos que vibram na mesma frequência! É quando preparação encontra oportunidade! É quando dois se tornam um! Quando eu e o divino nos tornamos divindade! Eu e o universo nos tornamos universalidade! Quando dois se tornam um! A unicidade triunfa!!!Quando o eu é mais você e você é mais eu!

Assim é a plenitude de viver! Ser feliz e amar! É que talvez você já existia em mim antes mesmo de eu te conhecer! É que tudo isso já estava pronto, já existia, só faltava você vibrar na mesma frequência para sintonizar com o todo!

Que saibamos estar sempre vibrando na frequência daquilo que mais buscamos! A paz, a saúde, a união, a solidariedade, a sinceridade, a prosperidade e o amor! Confiar na vida, é confiar em nós e é também sinônimo de felicidade!!!!

Feliz Natal e um Ano pleno de tudo que possa ser o tudo de todos!!!!

E que sigamos sempre juntos unidos com a força da palavra que edifica, que orienta e constrói saberes e valores vindouros!!!

Por Valéria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 23/12/2019
Código do texto: T6825226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.