Mesmo assim

Vamos lá! Você conseguiu estar aqui ainda apesar de tudo. Quantas descobertas. Acordou de ressaca? Acordou preocupado? Está cansado de toda essa repetição diária de acontecimentos?

Espere um pouco! Dá para fazer diferente de ontem? Tem como seguir outro caminho? Errar faz parte do processo da vida. Sentir dor faz parte da vida. Caminhar sem saber onde ir é um desperdício de tempo.

Se oriente! Tem gente que não gosta de você. Tem gente que se possível atrapalhará seus passos. Não podemos agradar a todos. Mesmo se fossemos bons ainda teriam pessoas contra a gente.

Viva mesmo assim! Não importa as barreiras. Se olhe no espelho. Toque seu corpo e veja que ele está bem, apesar das dores e das mazelas. Planeje algo grande para esse ano. Algo que depois que você conseguir vai chegar ao êxtase máximo e a felicidade plena.

Seja firme! Se precisar pedir ajuda peça as pessoas certas. Não busque refúgio naqueles que vão esperar essa oportunidade para te humilhar.

Você tem uma vida para existir em plenitude, mesmo que tudo seja difícil. Todo desafio no fim tem uma recompensa, caso você enxergue assim.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 12/01/2021
Reeditado em 12/01/2021
Código do texto: T7157846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.