Mensagem espiritual para um apaixonado (agora ex-apaixonado)

Meu amigo, se liga numa coisa. Cada pessoa é de um jeito, e você sabe muito bem como é o seu! Não adianta você querer se envolver com a pessoa de "mentalidade de barzinho"! Você detesta cerveja, bebida alcoólica, música sertaneja, cigarro, boteco e conversas fiadas que não levam a nada e mesmo assim se permite entrar nessas enrascadas de relacionamentos com pessoas que apenas sugam sua paz! Pare de se maltratar desse jeito, rapaz! Você se ama ou não? Se respeita ou não? E sua Espiritualidade e Caminho Espiritual que você tanto ama? Ia deixar de segui-lo para se adaptar à alguém que nem mesmo acredita em nada além desse mundo? Você se vendeu por uma garota que te comprava com sexo! Essa é a verdade! E por isso você se apegou, pois sua carência ainda precisa ser trabalhada e muito! Não saia por aí se entregando a qualquer pessoa por carência afetiva e sexual! Suas energias íntimas são preciosas! Não as ofereca a qualquer uma que cruze seu caminho! Pois há pessoas de corações frios que podem congelar poderosamente a sua felicidade! O amor é fogo que arde no peito! Traz alegria e paz e não agonia e desespero!

Nunca mais se permita tanta humilhação para estar com alguém! Se ame e se valorize! Que toda essa agonia que passou te torne mais alerta para o fato de que o amor faz bem e não destrói nossa alma! É a paixão que destrói nossas esperanças de paz!

Seja muito feliz irmão e pare de uma vez por todas de se entregar a pessoas que não sabem amar nada além delas mesmas! Seu caminho esta escrito em seu coração! Saiba lê-lo, segue-o e nunca mais se perca nestas nefastas paixões que te afastam de você mesmo e de sua felicidade!

Muita paz,

Um amigo espiritual

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 13/05/2021
Código do texto: T7254308
Classificação de conteúdo: seguro