Entenda …(1)

São os conceitos vagos e nebulosos sobre

aquilo que realmente escolhemos alcançar,

Que derrubam atrás de nós a escada

Por onde então pretendíamos subir na vida.

Muitos são os que erram por não compreender

que é preciso pensar e agir de acordo para alcançar uma determinada meta, sem escaramuças ou rivalidades, sem dúvidas ou

Ofuscações naquilo se deseja. É essencial, portanto, fazer tudo que lhe for designado a fazer de modo eficaz nos mínimos detalhes, aplicando a tudo que está fazendo o desejo ardente de prosperidade e crescimento, nem que seja a venda de uma bala a uma criança. Mas nunca é tarde para desvendar a verdade por trás da cortina de fumaça que ofusca a visão do que é certo. E Se se passa o dia fazendo tudo de modo eficaz, maiores são as chances de ser um sucesso naquilo que lhe é determinado a fazer, por outro lado, se passar o dia fazendo coisas de modo ineficazes, o fracasso será nítido nesse “tudo” e as chances diminuem grandemente. Pior ainda para aqueles que fazem muitas coisas de maneira ineficaz, Portanto , o homem que pretende subir na vida precisa realizar o máximo de coisas de forma eficaz, com esmero e dedicação e com a fé total convicto de que já está subindo um degrau a mais de prosperidade.

Porquê você acha as pessoas de uma determinada região e/ou lugar se comportam semelhante ou igual? Se deduziu que é pela forma como “pensam” as respeito de todas as coisas, acertou. O força universal do pensamento coletivo afeta e atinge até aqueles

que “nada” sabem a respeito, inconsciente ou conscientemente, elas estão tramitando em ondas invisíveis de desejos e sentimentos capazes de mover o universo a seu favor. O homem é um ser pensante capaz de materializar aquilo que pensou. Isso é novo pra você ?

Sol da Bahia
Enviado por Sol da Bahia em 07/05/2023
Reeditado em 08/05/2023
Código do texto: T7782387
Classificação de conteúdo: seguro