"O Que Fazer,Perante os Obstáculos e Adversidades desta Vida??!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Está é,uma Carta de Autoajuda, Sobre o Que Devemos Fazer, em meio as Dificuldades que Enfrentamos no dia a dia, Que Atitudes Devemos Ter, Que Caminhos temos de Seguir,Para Vencer os Embates e,os Desafios desta Vida"??!!

"Primeiramente, Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Pois Para Deus nada é Impossível, O que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador, É Possível para um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Pai Bondoso e Misericordioso de Seus Filhos, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus"!!!!!

"Acordem Para suas Vidas, Busque há Deus,Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Leia a Bíblia Sagrada Diariamente, Orem Mais a Deus, Peça Sabedoria a Deus, Busque Ter os Frutos do Espírito Santo ,de Deus em Suas Vidas,Adorem Mais, Clamem a Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Escutando Louvores de Adoração a Deus, Falem Menos,Escutar Mais,É Melhor Ser Feliz, do que Ter a Razão de Tudo Nesta Vida, Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes e, Escolhas,Busque há Deus Diariamente, Experimente a Deus, Entregue o Leme, Entregue à Deus o Controle de Suas Vidas,Os Humilhados serão Exaltados e, Quem se Exalta Será Humilhado,Está na Bíblia Sagrada está Mensagem de Alerta,É Joelhos Diariamente no Chão, É Dedicar Mais Tempo ao seu Lado Espiritual, Cuidar da Saúde Física, Mental, Espiritual, Mas Fazer Sua Vontade, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Faça Sempre o Bem, Ajude Sempre Que puder, A Honra e A Glória Pertence à Deus, Ao Senhor Jesus Cristo, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Chorem Mais a Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Compaixão com o Próximo, Sirva A Jesus Cristo, Sirva a um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Pai que Nós Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Servimos um Deus que te Ama Muito, Como És, Sendo Mortal Pecador Miserável, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Se Deus Fizer ele é Deus, se não Fizer ele, Continua Sendo Deus, Perante as Adversidades desta Vida, Converse com o Espírito Santo de Deus, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, por Nossos Pecados, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, de Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio no seu Coração, Perdoe Sempre, Libere o Perdão 70x7, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Agir com Sabedoria e, Maturidade Para Saber Lidar com as Mulheres neste Mundo, Boa Noite, Fiquem com Deus, Passar Bem, Bom Descanso, Fiquem com Deus, Tenham uma Boa Noite e, uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus, Na hora do Sangue quente, Na hora da,Raiva, Se,Isole,A Vingança Pertence a Deus, A Vontade de Deus, é a Vontade que Importa, Que Deus Nos Abençoe "!!!!!