"A Vida É Curta Demais"

"A Vida É Curta Demais "

A Vida é curta demais para deixar de sermos felizes com a pessoa que gostamos .

Devemos manter nossos caminhos trilhados com a vida ninguém é feliz sozinho pois Deus nos ensina amar a próximo como a ti mesmo nossos objetivos são:amar alguém quando estivermos vivos e cuidar das pessoas que nos ama muito bem acredito que cada um tem um pensamentos diferentes que a vida nos leva em outra dimensão para sermos felizes com a pessoa que gostamos acredita na sua felicidade seja o escoteiro de Deus pois a vida nos leva a caminhos diferentes...

Você acredita em Vida Curta ???

Eu Acredito Que Sim,Pois Devemos Manter Nossos Planos De Vida Com Deus .

Devemos manter nossos corações cheios de paz e alegria ter um momento maravilhoso e belo com a vida curta que temos tão pouco tempo pra pensar e trilhar nossos corações cheios de almas repentinas de escuridão e maldades por aí , ninguém é perfeito disso eu sei todos temos defeitos erramos o que realmente importa é ter Deus no controle de tudo das nossas vidas pois estamos buscando a ele no momento certo da nossa vida ...

o que realmente importa é: trilharmos no caminho certo buscar nossa paz buscar o reino de Deus amar ser amado enfim são tantas coisas que não sei dizer o que a vida nos espera meus caros amigos e amigas irmãos irmãs em Cristo Jesus nunca desistam da sua jornada triunfal e objetiva seja você o autor da sua vida !!!

Reflitam Essa Mensagem De Auto Ajuda ...

Ass: Sonhadoradocéu

Data:24/01/2024

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 24/01/2024
Código do texto: T7983656
Classificação de conteúdo: seguro