Cotidiano normal tedioso.

Desde que eu parei de fumar maconha, tenho que confessar que minha vida ficou extremamente sem graça, em praticamente todos os sentidos! Afinal de contas, eu fumava isso desde os 15 anos de idade. Tá certo que tô sentindo às mudanças positivas do organismo, da personalidade, da inteligência, da percepção, etc (até ganhei peso, 65 kg, hahaha). Mas... tenho que bater a real: tá mesmo sem graça! As vezes fico deitado em minha cama, olhando para cima, por horas, sem pensar em absolutamente NADA! Um vazio interno inexplicável.

Só que eu fiz uma promessa para mim mesmo, e também para uma pessoa muito especial. E promessa desse nível, digamos... tão radical, deve de ser executada! Principalmente quando se envolve uma pessoa maravilhosamente ÚNICA e... bem, deixa pra lá. E seria burrice de minha parte voltar a fazer o consumo desse trem após longos 138 dias livres dessa joça; e também, claro, depois de tantas provações hospitalares.

Talvez seja à falta dos esportes me corroendo fisicamente e mentalmente, ou simplesmente seja a tediosa rotina do cotidiano do mundo real normal.

Enfim... sigamos em frente!

Agent
Enviado por Agent em 22/03/2024
Código do texto: T8025216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.