Existirá o amanhã?

Ah não há certeza de nada aqui nessa ciclo que tem fim.

Convencidos que criamos tantas certezas, planejamos, e almejamos viver no amanhã o que nem plantamos hoje.

Como que há uma colheita se não plantarmos?

Mas como plantar se tudo aqui é incerteza?

Vivemos como se pudéssemos controlar algo, ou até mesmo a nossa vida. Não temos controle de tudo, há algumas situações e momentos que somos criadores e tentamos ter o controle sobre nós, ou sobre o que queremos fazer.

Não há como evitar que temos vontades e muitas não tentamos realizá-las, ou nem fazemos questão. A vida é uma caixa de surpresa, cheia de mistérios, onde não é igual um produto que compramos que vem, com um manual de instruções.

Ela requer, aprendizados, evoluções, crescimento e olhares abertos, possibilidades encontradas e oportunidades aceitas.

Não devemos viver o que foi, nem deixar de viver o que temos imaginando o que podemos fazer, para cada dia seus, tombos, quedas, e caindo aprendemos a ter mais força, e destreza para não cairmos no mesmo buraco.

Está atento ao nosso modo de viver, ser e tentar agir, enxergar em nós a nossa capacidade e dom de fazermos o nosso melhor.

Sem receita, ou fórmula, mas com muito autocuidado.

Com foco e sem deixar que os faróis dos enganos nos tirem do nosso alvo.

Inspiração TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 07/05/2024
Código do texto: T8058517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.