"SOLIDARIEDADE"

Diante das notícias diárias, de toda sorte de convulsões por todas as partes do nosso amado Orbe, sentimos o coração tocado, pelas miséria de nossos irmãos em humanidade. Mas quando a desdita alcança nossos quintais, e ali no estimado Rio Grande do Sul, terra de gente trabalhadora, hospitaleira de gente feliz. A natureza nos lembra de sua força, e uma enchente sem precedentes, vem de encontro as belas terras gaúchas, e sem pedir licença, instalando-se sorrateira, por Campos e cidades. Destruindo patrimônios, e ceifando vidas. A empatia por nossos irmãos vitimados e desolados diante deste cenário aterrador, faz lágrimas brotarem em nossos olhos, sangrar nossos corações. Mas principalmente nos conta da necessidade, da urgência em estender a mão para nossos irmãos, brasileiros como nós, orando por todos, enviando energias positivas, independente de que fé professamos. E concomitantemente, enviar toda ajuda material e humana possível. Para levantar nossos irmãos em necessidade.

Como interpretar os desígnios Divinos, nossa régua é incapaz de mensurar a Consciência Cósmica. Mas imaginemos que uma razão mesmo que oculta ao nosso saber, deve existir. Vamos fazer nosso melhor, com a compreensão que as dores dos nossos companheiros de jornada, são igualmente nossas.

Que Deus nos abençoe a todos!

mmdp - 08/05/24

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 09/05/2024
Código do texto: T8059284
Classificação de conteúdo: seguro