Um Dia Muito Mais Que Especial

Olá , gente .

Sei que está um pouco distante o Natal , mas desde já resolvi criar uma maneira de reflexão para que ao chegarmos lá estejamos consciente da importância desse dia e com a alma cheia de alegria e amor para serem compartilhados .

Ao lerem , não deixem de comentar , pois para mim isso é muito importante porque me ajuda a melhorar meus textos para deixá-los mais felizes ao lê-los .

Abraços a todos .

Um Dia Muito Mais Que Especial

O Natal é um momento sagrado na vida de todos .

Natal é a união entre as pessoas , entre as famílias ; é o momento se esquecer as mágoas , os desentendimentos , as birras , enfim todas as desavenças .

Natal é o momento de ser feliz , fazer alguém feliz.

Natal é o momento para abrir o coração e falar as melhores coisas do mundo , para um alguém muito especial .

Natal é o momento para pedir desculpas e tentar modificar , de maneira carinhosa , algum erro.

Natal não é só uma comemoração ...É muito mais que isso , é além de uma casa , é o mundo inteiro feliz .

Natal é sorriso de uma criança .

Natal é alegria no rosto de um doente .

Natal é o abraço de amigos .

Natal é tudo de bom .No Natal não deve-se discriminar ninguém :idosos , deficientes enfim, no Natal se deve ser bom .

Quando chega o Natal devemos pensar em tudo que fizemos durante o ano e tentar mudar o que fizemos de errado , melhorar , evoluir .

Quando vamos comprar um presente de Natal para alguém devemos escolhê-lo com muito carinho e no cartão escrever tudo que vier lá do fundo da alma .

Devemos pensar em quantas pessoas não vão ter um Natal muito feliz ,uns porque não tem casa , alimentos , mas que mesmo assim demonstrarão seu amor , carinho e amizade num simples abraço .

Devemos alcançar um prato de comida a quem não tem , sem mais tarde cobrar dessas pessoas.

Não devemos ter vergonha de no Natal dizer “Eu te adoro ,eu te amo !” a alguém .

Se no Natal não estivermos com a pessoa que amamos, não importa .O importante é pedir a Deus que , onde quer que essa pessoa esteja , ela seja seja feliz e abençoada .

O Natal é isso :paz,amor ,amizade , simplicidade, carinho , afeto , é soltar muitos foguetes na festa branca do amor .

O Natal é tudo isso e muito mais .

Neste Natal reflita ,dê abraços , seja alegre e o principal :diga “Eu te amo!”,”Eu te adoro !” a alguém e , com certeza você estará fechando seu ano com chave de ouro .

Pense nisso , seja feliz e tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo !!!

Francine da Rosa Silva