FELIZ NATAL

FELIZ NATAL...

SIMPLES ASSIM, MAS A VIDA É SIMPLES...

DESEJO QUE ESSE ANO O QUE PRECISA MELHORAR SEJA MELHORADO, SEJA TRANSFORMADO, QUE NESSE NATAL A ESTRELA DA PAZ, DO AMOR, TRABALHO, SAÚDE SEJAM AS MAIS BRILHANTES, NÃO SOMENTE PARA MIM OU SOMENTE A VC, MAS AO MUNDO.

ESSE ANO APRENDI A NÃO SER FELIZ SOZINHA, SOU UM PEDAÇO DE CADA UM DE VCS, SOU PARTE DESSE TODO QUE ME COMPLETA, SEM VCS SOU PARTÍCULA TÃO PEQUENA QUE NADA REPRESENTARIA NA GRANDEZA DESSA VIDA.

DESEJO ROSTO COLADO, BEIJO NA BOCA, ABRAÇO DE PAI, CARINHO DE MÃE, BRINCADEIRA DE IRMÃO, E RISOS DE AMIGOS.

DESEJO QUE DEUS ESTEJA PRESENTE NO SEU CORAÇÃO EM TODOS OS DIAS DO NOVO ANO, PQ O AMOR É FORÇA QUE NASCE DAS MÃOS DO PAI E TRANSFORMA NOSSAS VIDAS.

PEÇO QUE AQUELE ABRAÇO QUE AINDA NÃO FOI DADO, AQUELE PEDIDO DE PERDÃO QUE AINDA NÃO FOI FALADO, OU MESMO O PERDÃO QUE ALGUÉM ESPERA, SEJA AGORA, SEJA JÁ. ENTRE O NOVO ANO COM O CORAÇÃO CHEIO DE COISAS BOAS, E QUE TUDO ISSO SEJA ETERNO EM SEU CAMINHO.

Ivhana Batz

Ivhana Batz
Enviado por Ivhana Batz em 03/12/2008
Código do texto: T1316179
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.