VERDADEIRO NATAL

Quantos dias se passaram...

Novamente chega-se o final de ano. Tempo de festas, de compras, de presentes.

A preocupação maior é com a grande noite de 24 e a tradicional ceia, com troca de presentes e abraços.

No entanto, o centro da festa deveria ser o agradecimento pela vida que Deus nos deu, por tudo que conseguimos realizar e por tantos amigos que fizemos e conservamos.

Mas, não é o que acontece na maioria dos lares. Ambientes lindamente decorados, muitas vezes encobrem sentimentos frustrados e com ausência de alegria.

No dia 24 de dezembro, comemora-se o nascimento de Jesus. Muita gente sabe, porém poucos vivem esse verdadeiro espírito de Natal.

Nesta data, prepare o coração para receber aquele que se entregou por nós. Faça uma aconchegante manjedoura no seu interior e uma luz de amor preencherá todo o seu ser.

Ganhar um perfume, ou um livro, ou uma roupa é sempre bom. Mas o presente que fará a real diferença em nossa vida é o nascimento de Jesus dentro de nós.

Acenda esse sentimento e sinta a felicidade de viver em Cristo, recebendo todas as bênçãos sobre seu lar e sua família.

Agradeça a Deus pela oportunidade de emprego, a saúde, a vida.

Aquele que reconhece a fidelidade de Deus tem uma vida diferenciada, cheia de proteção e muitas vitórias.

Se o ano que passou não lhe trouxe muitas alegrias, mude! Não siga seus pensamentos somente. Coloque Deus na direção de tudo que planejar. Deixe que Ele seja o seu líder, o seu administrador e verá o resultado. Com Deus, o sucesso é certo e duradouro. Como nosso pai, Ele só quer o nosso bem. E se o reconhecemos como tal, só temos a ganhar com tanto carinho e amor.

Inicie o ano de 2009 com Jesus no coração. Entregue sua vida para Deus e deixe-O guiar seus passos para o sucesso. Com fé, não há impossível. O tempo de Deus pode não ser o mesmo seu. Pode até demorar um pouco, mas não há derrota. Espere em Deus. Acredite. Com certeza, Ele quer a sua vitória. Se você crê, você receberá.

Que os anjos do Senhor acampem ao seu redor, acompanhando-o em toda a sua jornada, seja no trabalho, nas viagens e em todo o seu caminho. Amém.

Gilka Vilela Rangel
Enviado por Gilka Vilela Rangel em 11/12/2008
Código do texto: T1329757
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.