Feliz Natal aos amigos do Recanto

O nascimento de Jesus, o menino enviado até nós para nos libertar a alma e aliviar nossas dores.
O pequenino nascido em Belém, tão pobrezinho, no frio da noite, rodeado pelos animais que vinham aquecê-lo, a seu lado os olhares cuidadosos e carinhosos de seus pais nesta terra, Maria e José...
Não precisava de luxo, apenas de amor e muito afeto, nasceu frágil e inocente, ignorante das maldades do mundo.
Hoje às vésperas de mais um Natal, de mais uma comemoração do nascimento de Jesus, venho desejar aos amigos recantistas um Natal harmonioso, afetuoso e que não nos esqueçamos de parabenizar ao Jesus menino pelo seu dia.
Venho pedir em declarada oração que Ele olhe pelas pessoas que não possuem condições de terem, não uma ceia de Natal, mas uma vida digna, que Ele alivie as dores dos doentes, que amenize o sofrimento dos incapacitados, que repouse Suas Santas Mãos nas cabeças dos insanos, que mostre o caminho para os perdidos...
Que na noite de Natal, os anjos entoem melodias serenas, que a paz seja derramada e espalhada por toda a humanidade, que onde há guerra que seja levada a paz, onde há a intriga que chegue a harmonia, que onde há o ódio que chegue somente o amor.
Amigos do Recanto das Letras, que o Natal venha com bons sentimentos, de solidariedade, fraternidade e muitas inspirações.
Que o Ano de 2009 seja melhor do que foi o de 2008, que realizem suas metas, que perdoem e sejam perdoados, que não alimentem a discórdia e sim, a concórdia, que a felicidade seja uma constante na vida de cada um de vocês.
Agradeço por todo o carinho voltado a mim e toda a minha família.
Obrigada por cada comentário deixado em meus textos, cada palavra doce dirigida a minha pequena Leticia e ao meu marido Joseph.
Obrigada queridos amigos, pelo carinho e companhia neste ano e que assim seja no próximo.
Feliz Natal
Feliz Ano Novo
Que Deus esteja sempre conosco!
Amém.