FELIZ NATAL!

Natal é tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós, é tempo de ficarmos com as pessoas que amamos, com a nossa família.

Natal é sinônimo de alegria, ruas iluminadas com decorações maravilhosas, Natal é presente no pé da árvore enfeitada com bolinhas e luzinhas que nos encantam. É perdoar o próximo, um parente, um amigo, é ser perdoado de coração.

Natal é felicidade, é a união, portanto, que nesse Natal vc seja a pessoa mais feliz do universo. Fique com sua família, pois, sem ela você não existiria, encontre os amigos, dê muitos presentes, ganhe muitos. E não pense só no material, pois, um simples olhar, um abraço e um “Feliz Natal” dito do fundo do seu coração poderá ser um grande presente que uma pessoa pode ganhar.

Como tradição, todos os anos passo com a minha família e depois da ceia, de enchermos a pancinha (que cá entre nós, comer é bom à beça), minha turma e eu reunimo-nos na casa de um amigo querido, para fecharmos essa data com chave de ouro.

Faça isso também, aproveite esse clima natalino que nos deixa mais carinhosos, mais sensíveis, comemore, beije, e abrace muito as pessoas a sua volta, dê seus sinceros votos natalinos que o bom velhinho saberá retribuir muito bem.

Como só retornarei em janeiro, deixo aqui meus sinceros votos.

FELIZ NATAL!!!

19/12/2008