Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta para Papai Noel...

Meu bom e querido velhinho, sei que tive alguns deslizes no decorrer deste ano que vai terminando, mas mesmo assim resolvi lhe fazer alguns pedidos. Ao final desta carta se o senhor achar que não estou pedindo demais, fica na sua vontade me atender ou não ok!
 
Veja bem meu gorduchinho (desculpe a intimidade), primeiramente gostaria de pedir Paz, Saúde e Alegrias para toda a humanidade. Comida para todos aqueles que experimentam a fome... Justiça para todos que sofrem para defender seus direitos... Hospitais, Segurança Pública, Escolas e muitas outras coisas que se eu fosse escrever tudo, passaria o Natal e o senhor certamente não receberia esta carta a tempo. Resumindo, tudo que nos é prometido nos períodos de eleições (melhor nem entrar em detalhes né?) e que depois fica só na "promessa".
 
Sabe Papai Noel, tem uma coisa muito importante que eu gostaria de lhe pedir (sei que o senhor não é garoto de recado, mas...), fale com Jesus para que Ele ilumine e ampare a todos nós aqui neste planeta e principalmente que Ele dê uma atençãozinha especial para todos os meus amigos e conhecidos que já estiveram por aqui e que agora estão bem próximos d'Ele empreendendo uma nova jornada. Desculpe-me, mas de repente tenho que dar uma parada e desanuviar meus olhinhos... (pronto, já posso continuar). Diga a Ele, também, que vou ficar torcendo para que lembrem d'Ele no dia 25.
 
Bom, continuando, mande boas energias e muito carinho para todos os amigos que fiz na Net (sabe o que é isso não?). Não tenho tempo, nem o senhor, para enumerar todos... mas pra ficar mais fácil, muitos deles estão na Aprendo_Criando, na PSP_Papel de carta, na PSP_Veteranos e na PSP_Animation (estranhos esses nomes né? rs...)
 
Não vou me alongar mais, pois sei como deve estar ocupado neste mês.
Finalmente, tudo de bom para minha família e pra mim é lógico (afinal não sou de ferro!).
 
Bem, já sei que o senhor deve estar pensando:
-"Agora ela vai se despedir com beijins e pronto..."
Se enganou, quero lhe desejar um Natal bem alegre e que o senhor possa ser sempre essa luzinha de esperança e amor dentro dos nossos corações.
 
Agora sim... muitos beijins na sua bochechinha rosada e um afago nas suas renas (tadinhas!!!).
 
Feliz Natal! Dez/2005.
 
Veruska.
Veruskarj
Enviado por Veruskarj em 12/05/2006
Código do texto: T154909
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Veruskarj
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil, 68 anos
161 textos (5081 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 01:29)
Veruskarj