AOS RECANTISTAS E LEITORES
 
 
FELIZ NATAL!
 
Embora, eu não seja um grande admirador do Papai Noel, esse intruso e mercantilista que sempre tira dos meninos e das meninas o verdadeiro “Menino” que seduz, mesmo assim, eu aproveito esta oportunidade para desejar a todos um feliz aniversário daquele “Menino Jesus” de nossa infância longínqua. Ele sim continua sendo o verdadeiro aniversariante, entretanto por razões várias, ele, infelizmente, é o parabenizado mais esquecido. Assim, eu desejo que o ano novo seja novamente um ano de sonhados projetos e realizações. Aos meus leitores de uma forma toda especial, eu agradeço as visitas em minha escrivaninha, assim como os seus bondosos comentários. Agora, solenemente, eu prometo que para o ano vindouro escreverei e publicarei novas mensagens de amor. Das sessenta e sete taboas que compõe atualmente a minha vida, eu prometo transformá-las em canções novas de amor que falem direto aos corações. Dizem que eu sou um poeta, as pessoas teimam em me chamar assim, eu também penso que sou, mas na verdade, muitas das vezes eu também sei que me iludo. Eu apenas tenho um sonho. Pois quem tem um sonho, é mais feliz do que aquele que possui todos os fatos.
UM FELIZ NATAL E ANO NOVO!

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 07/12/2009
Código do texto: T1965721