Feliz Natal!!!

F esta!

E ncontros, reencontros...

L uzes!

I nfância, papai, mamãe, brinquedos...

Z oada! Muita Zoada!

N ão...

A cabou...

T odos se foram...

A usência...

L uar fosco... Saudade...

Pra você que agora lê este pequeno texto e se diz uma pessoa saudosa, que fica ainda mais triste em datas marcantes como o natal por exemplo. Procure não se sentir assim, triste. Eu trago comigo uma lição que aprendi com outra pessoa: Não lamentar porque uma pessoa querida se ausentou, mas sim agradecer a Deus por ele ter me permitido a convivência com a(s) mesma (s), pelo período que foi possível. É importante que a gente sempre pense que se olharmos a nossa volta, não estamos nunca sós. O que ocorre é que nem sempre valorizamos as presenças possíveis. Não procuramos construir outras relações de amizade ou pelo menos de companheirismo. Preferimos muitas vezes lamentar fatos do que trabalhar na construção de outros que possivelmente nos fariam tão bem . Lembre-se: Amizades não morrem com a distância nem com a morte , no caso. O caração uma vez marcado, carimbado com os nomes das pessoas que amamos, não perde essa marca. É para sempre! Então, comemore o natal, sim. Com ou sem os seus entes queridos, pois eles certamente estarão ao seu lado a mesa.

Bom final de ano pra você e atodos aqueles que fazem parte da sua vida.