O marco da mudança

O planeta era preparado para recebê-lo...

nosso solo, nossos minerais, nossa água, átomos, íons, os corpos que o receberiam (Maria e José).... tudo era manipulado invisivelmente pelos sábios presentes em diversos lugares do planeta Terra.

Enquanto estes sábios físicos preparavam tudo por aqui, ele se preparava no plano extra físico...

se preparava para cumprir sua trajetória....

para se misturar entre nós...

Assim sendo.... foi.

Ele veio.

Veio trazer o renascimento espiritual...

Veio nos trazer a liberdade em nosso íntimo, a liberdade da consciência....

Depois de tanto tempo 'olho-por-olho, dente-por-dente'

ele veio nos encorajar à 'boa vontade', ou seja, a vontade de ser bom.

Jesus em todas as circunstâncias, exemplificou a sua mensagem.

Viveu seus ensinamentos.

Onde todos os homens são irmãos.... filhos do mesmo Deus....

nunca se recusava a convivência, seja lá com quem fosse,

fazer ao próximo o que gostaríamos que fizessem conosco....

perdoar não apenas 7 vezes, mas quantas vezes for necessário, perdoar infinitas vezes....

Jesus nunca demonstrou qualquer ressentimento ou mágoa, mesmo contra os maiores adversários.

Exemplificava uma lição, que em mais de 2000 anos, ainda não conseguimos assimilar...

Diz-se que na primeira gota de sangue de Cristo que cai sobre a nossa terra,

ao escalar o Calvário em sua crucificação, uma transformação ocorre em nosso planeta.

Diz-se que a mistura dos elementos químicos daquele corpo que o espírito de Jesus habitava, tinha uma grande função em todo o nosso planeta físico,

nosso planeta água, nosso planeta ar, nosso planeta Terra.

Todos

Todos

Humanos, animais, plantas, moléculas, cristãos ou não cristãos,

foram modificados pela sua existência,

todos receberem a carga de mudanças elementais que ele trouxe.

….em nossos dias

que espécie de renascimento não será doloroso?

Que não nos cansemos de aprender a ciência da elevação.

Que não nos cansemos Jesus, de insistir em entender-vos, de insistir em imitar-vos,

que sejamos merecedores de oportunidades de aprendizagem e que estejamos atentos a elas.

Ah Jesus, obrigada por passar por aqui!

Obrigada Jesus por estar entre nós.

Feliz renascimento a todos!