Natal...

Querida, obrigado por mais um ano maravilhoso.

Cada dia que passou, sem você não teria tido nenhuma importância.

Querida, obrigado por ser tão cúmplice.

Obrigado pela paciência e pelo amor que tem por mim.

Junto com esse Audi básico, um beijo como aquele selado em nosso casamento na frente do escrevente do cartório.

Meu grande amigo e padrinho do meu filho.

Feliz Natal e obrigado por ajudar na educação do seu afilhado.

E ceder seu ombro para minhas choradeiras.

Feliz Natal.

Minha amiga.

Única mulher que não viu sexo neste pedaço de homem que sou eu.

Obrigado por tudo e vê se fica sempre nas redondezas. Não conseguiria viver sem você.

E claro, Feliz Natal..

Filho, o dinheiro não vai dar para comprar seu carro este ano. Amo-te muito.

Vêm cá, dê um abraço bem apertado.

E para todos vocês que se foram sementes do meu DNA, minhas raízes - quero do fundo do coração que tudo o que fizeram não tenha sido em vão, e, que eu possa revê-los um dia em qualquer dimensão possível...

E para os invisiveis desta sociedade, aqueles que estão vivendo por ai como mortos vivos que o anjo da guarda os conduza para uma compensação além da justiça dos homens...

www.jaederwiler.webpagina.com.br

jaeder wiler
Enviado por jaeder wiler em 06/12/2006
Código do texto: T310941