10 dicas para um melhor 2007

1.Agradeça a Deus por cada dia. Acredite que cada dia nascente, corresponde a um voto de confiança que o criador põe em você.

2.Dê bom dia a um desconhecido. Por que as pessoas só desejam o bem para pessoas conhecidas? Quem sabe uma frase tão simples torne o dia de tal pessoa feliz e quem sabe você ganhe até um novo amigo.

3.Abrace uma criança. O calor de um adulto faz com que se sintam mais vivas. O amor delas por você se tornará algo comum e maior.

4.Elogie os cabelos de uma mulher. Confie, ela vai te ter como avaliador(a) geral dela, não só fisicamente, mas em face de sua personalidade, astral e etc. Ela confiará em você.

5.Sorria para alguém que pareça triste. Um sorriso é algo mágico, desarma qualquer ser vivo. Quem sabe um sorriso não era o que aquela pessoa necessitava naquele instante. Se conseguires fazê-la sorri serás pra sempre recompensado.

6.Mande uma carta ou bilhete ou mesmo um torpedo para seu(sua) amante. Tenha certeza que palavras escritas são mais intensas que as faladas. E outra, ele(ela) vai poder guardar pra sempre aquele teu registro de amor.

7.Diga aos seus pais que os ama. Eles são responsáveis, juntamente com o desejo divino, por sua existência. Ouvir isso de você vai perpetrar neles um sentimento de dever cumprido. Eles vão se sentir super úteis.

8.Ligue para um velho amigo. Isso, vá até aquela velha agenda e ligue para aquele seu colega de escola ou de faculdade, um ex-colega de trabalho ou mesmo um amigo de infância. Não sabe o quanto isso o fará felicitado.

9.Plante uma árvore. Ou mesmo compre um daqueles vasinhos já prontos, desses que se vende em supermercados, cuide da plantinha com carinho. Pois a natureza é uma das coisas mais lindas que existem (pena que nem todos pensem assim), faça a sua parte.

10.Ame-se. De corpo e alma, de cima pra baixo, da esquerda pra direita ou vice-versa. Você é o seu bem maior, nada pode tirá-lo de você e nem você pode deixar que isso se suceda. Seja sempre feliz consigo, e acredite: Que quem se ama e é feliz por isso, passa a fazer o mesmo com as pessoas que o cerca.