Feliz Natal Amigos do Recanto

Desejo um Feliz Natal a todos os participantes do recanto das letras, e a todos os colegas visitantes deste lugar que nos faz fluir a alma poética, que nos leva a uma satisfação tão gratificante em saber que muitas estrelas brilham e enfeitam o céu e em conjunto formam um maravilhoso espetáculo divino, assim como a realização poética em conjunto forma esse fabuloso espétaculo de talentos reluzentes em nossos corações brilha uma imensa alegria que ameniza de nossas vidas momentos tão difíceis, itensificando verdadeiros laços de amizades.

Louvo a Deus pelo privilégio de estar aqui e pela vida de cada um de vocês que direta ou indiretamente participaram dessa realização pessoal, a presença querida de novos amigos que mesmo sem sentir ou com uma discreta percepção conseguiram me tirar da depressão que afligia minha alma por um simples desprezo que tão desapercebidamente me deixou numa cama, sem fome, sem alegria...

Hoje, vejo vocês como providência divina,e assim como Ele colocou vocês para mim, enviou JESUS para nós, nosso fiel e verdadeiro amigo, que nos ama e nos entende do jeito que somos. Desejo a vocês, o Amor desse amigo(JESUS), a proteção desse Pai(JESUS) que não desampara, A Luz desse Mestre(JESUS) que ilumine todos os caminhos por onde devem passar, refletindo na realização de seus sonhos.

A cada um de voces, que com sua própria maneira de se expressar, cada um com seu jeito próprio de ser mas numa harmonia conjunta. A vocês que se tornaram parte da história da minha vida, um FELIZ NATAL,

Jóias preciosas deste encanto que é o RecantodasLetras. Feliz natal ao criador do Recanto.

lena cardozo
Enviado por lena cardozo em 11/12/2006
Código do texto: T315494