2007!*

Venha 2007... você demora tanto a chegar. Mas venha com a fúria de um amante e me faça de novo pela vida vibrar.

Eu preciso que você venha logo. Não pelas previsões astrológicas, ou pelas posições dos planetas. Quero que venha saciando a minha sede de promessa, saciando minha vontade de viver.

Sei que você mudará a minha vida. Sei que junto a você me farei crescer. Então venha logo, não demore, assim eu não consigo mais viver!

Só você 2007 irá recuperar o arco íris em meu coração, me fazendo escala vibrante de cores, traduzindo em amor na poesia, a magia de poder ter você.

Então venha, não demore, não me faça mais sofrer.

Meu coração machucado, neste ano que finda, fez tantas traduções sofridas, marcas de dias que foram se arrastando, sem brilho, sem nenhuma magia.

Minha poesia varias vezes se calou... Meu coração sufocado, pedia mais e mais amor... que não veio, se recolhia do mundo... E os cortes que isso causava ao meu coração sangravam a todo momento... e a poesia já tanto sofrida, quase que me abandonou.

Tentei me salvar, sair desse abismo, mas meu coração teimoso, mesmo estando sofrido, não quis arredar um instante sequer desse amar... Escolheu a dor e o sofrimento, pois nunca perdeu as esperança de vê-lo voltar.

E é você 2007, que traz a luz no fim do túnel. Não decepcione meu coração tão sofrido... Chegue com o encanto do novo, com a esperança revivida.

Eu escuto a sua voz 2007, e ela me chega soando alegria... Uma voz baixa, quase que imperceptível, mas já se fazendo notar... E é no meu coração que a ouço, como que um distante bimbalhar...

Ah! 2007 estou apostando todas as minhas fichas em você... Se eu perder agora, nunca mais me farei viver!

*Escrita originalmente para 2004.