ESTOU VOCÊ! (na virada do ano)

E a tão esperada virada do ano, agora já se faz passado!

Difícil entender o porque essa data nos dá mais força, nos traz a renovação das esperanças. Sempre digo que é só uma questão de calendário... uma transição necessária para melhor administrarmos nosso tempo.

Na verdade, acho que cada um tem a sua renovação em seu aniversariar, quando comemoramos mais uma etapa vencida e outro desafio a se enfrentar!

Mas este ano, estou vendo de forma diferente (acompanhando a maioria?). A energia que sinto é intensa!... Sinto o âmbar pairando sobre os meus dias!

E em meu primeiro despertar no ano novo, sinto você comigo... Não!... Estou vivendo você, estou em você, estou para você, estou com você, estou por você, estou você!

Não é só esperança, sonho, devaneio... É uma sensação de plenitude, uma certeza ao te sentir, quase te tocar.

Tudo o que olho, ao meu redor tem seu cheiro, tem o brilho do seu olhar, sua energia, seu modo de me amar!

E o riso corre solto pelo meu semblante e a criança ateira, feliz, assume o meu comando.

Não sei se agradeço à virada do ano, ou se só estou revivendo meu amor por você!

Só sei que ainda continuo te amando e hoje estou sentindo você, estou em você, estou para você, estou com você, estou por você, estou você!