A todos vocês que aqui vem ...

Não queria hoje ser piegas ou repetitivas aqui, por que Feliz Natal,Paz ,Saúde e Felicidade é tudo que todos dizem nesta data, nem também quero ser muito diferente de todos mais, mas queri aqui em primeiro lugar agradescer e não desejar, mesmo porque meu agradescimento também é um desejo.Queria agradescer a todos que incógnitos ou deixando palavras de êxitos e de estimas de inscentivos vieram aqui me ler, me deixando super feliz com isso, vocês não imaginam como relutei em mostrar meus escritos , precisei de apoio de grandes amigos para que me animasse a expor-me, não colocarei nomes porque posso a vir a esquecer de alguém e não seria justo com as pessoas que acreditaram em mim.A vocês meus amigos virtuais ou reais meu muito obrigada, vocês foram a luz dos meus escritos...
Bem quanto a messagem de natal nao é só uma mensagem para hoje especialmente, e sim pra todos dias de vossas vidas, porque a todo momento esta nascendo Jesus em nosso corações, quando sorrimos na rua a uma pessoa desconhecida jesus esta nascendo, quando damos uma palavra de conforto a quem necessita, um muito obrigada, uma desculpa por um erro cometido jesus esta nascendo, então todo dia é natal pra todos que sabem e querem fazer de suas vida algo bem melhor do que o que ai está...Meus amigos muito obrigada por vocês existirem...
Feliz Natal e que no ano que chega vocês consigam doar-se muito mais , amar muito mais serem mais amados...
bjos carinhosos nos corações de vocês
Fatima Mello(fofinha)
FOFINHA
Enviado por FOFINHA em 24/12/2006
Código do texto: T327153
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.