BOM DIA AMIGOS!!!

Bom dia Amigos!

Passamos um ano juntos e perguntamos com certeza: Valeu a pena?

E com a mesma certeza responderemos: Sim Valeu!

Valeu porque fizemos mais amigos, aumentamos os nossos laços, ampliamos nossos círculos e com isso a nossa alegria e felicidade de estarmos juntos.

Nós estivemos juntos em passeios, em caminhadas, oramos juntos quando foi preciso, comemoramos aniversários e emocionamos também com alguns momentos.

Sentimos falta de amigos que por um motivo ou outro deixou de comparecer nas atividades físicas. Rimos muito com o prazer de poder participar da vida de cada um, mesmo naqueles dias que o único gesto ou palavras foi somente um “bom dia”!

Queremos dizer também das pessoas que graças a assiduidade e interesse próprio de manter em pleno funcionamento comparecem pela manhã para abrir o salão para que as atividades físicas sejam um evento de bem estar a todos e trazendo também atividades paralelas para que participemos com responsabilidades. Estas pessoas, bem como o Professor Fábio aqui presente nos dá toda manhã de segundas, quartas e sextas-feiras as atividades principais para que nos sintamos vivos e saudáveis.

Com isso tudo, vencemos os obstáculos das dores, da depressão, da falta de companhia, em uma hora que passamos juntos conseguimos transmitir um ao outro nossas dificuldades e passarmos por elas com mais esperanças de dias melhores.

Obrigado a todos devemos dizer, que de uma forma ou de outra conseguiram nos passar uma palavra de conforto, quando em ocasiões que se fez necessárias tais palavras.

Queremos também agradecer a presença de todos, motivo pelo qual se não fossem nós os ativistas não teríamos o prazer de gozar de amizades dentro do grupo e nem sequer contar com um professor dedicado que muito contribuiu para que hoje estejamos unidos em confraternização num clima muito saudável de festa com muita alegria e satisfação e preparados fisicamente.

Obrigado a todos nós!!!

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO SALVE –2012