SEGURE A ONDA

Todo mundo correndo para as compras de Natal, tá sobrando um dinheirinho do décimo, ah, mas se não der faz um carnezinho ou paga no cartão, é só para janeiro, vou comprar tudo que eu preciso, todo mundo faz porque eu não, também sou filho de Deus.E o comércio agradece, realmente precisa aquecer, tem que manter os empregos e ainda oferece algumas vagas extras, até mesmo um biquinho de papai noel. O que não devemos é entrar nesta onda de consumismo impulsionado pelo sentimento de natal, que de natal não tem nada, nos vê na maioria apenas como carteiras com pernas ou carnezinhos que comparecerão a cada trinta dias em suas lojas ou rede bancária para realizarem o pagamento ou até mesmo fazer novas comprinhas. Mantenha o controle meu amigo, compre somente o necessário e um pouco, bem pouco do supérfluo que é tão gostoso nesta época do ano. Lembre que o décimo acaba logo e que em janeiro vem o IPVA, IPTU, material escolar e muitas outras coisinhas que nos pegarão desprevenidos. Uma ceia de acordo com o seu bolso e não de acordo com sua vontade é o ideal, e o mais importante é lembrarmos o lado espiritual da festa e que muitos nem lembram de quem é o aniversário.Muita Paz e Muita Luz para todos.