Mensagem de Natal

Véra Lúcia de Campos Maggioni

Vera&Poesia

Novamente se aproxima o Natal, data a comemorar o nascimento do menino Jesus, Cristo Salvador, data de júbilo e louvor.

“Glória a Deus! Glória, Glória, aleluia!”

Que possamos neste período do advento nos relembrar dos grandes valores da nossa existência, resgatando o legítimo sentido da comemoração natalina.

Que reflitamos reflorescendo no amor maior, na fé, na esperança, na crença do renascimento.

Que busquemos ter maior harmonia nos nossos espaços, maior discernimento e confiança no âmago dos nossos corações, mais luz na condução dos nossos caminhos e na própria consciência, mais paz nos nossos corações, maior tolerância com a vida e para com os nossos semelhantes, maior união com os nossos familiares, amigos, com os irmãos em geral, dando mais atenção ao estado e a forma de ser em si mesmo, com a grande Vida, diante da vida, das pessoas, das circunstâncias.

Este repensar e refazer que seja com o objetivo de nos tornarmos pessoas melhores, não somente neste atual período, mas, sim, nos 365 dias do ano vindouro.

Desejo a todos um Natal fraterno e feliz, repleto da luz, do amor, da bem-aventurança e da paz de Deus.

Véra Lúcia de Campos Maggioni®

Vera&Poesia®

01 de dezembro de 2011.

direitos autorais reservados

Mensagem escrita especialmente para o álbum "Mensagem de Natal" do Grupo Alma ArtePoesia

---

Véra Maggioni

Véra Maggioni
Enviado por Véra Maggioni em 11/12/2011
Código do texto: T3383905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.