Leia antes da ceia de Natal

Hoje,estamos aqui, alegres e felizes , com o coração em festa, para em família comemorarmos o Natal Nesse ambiente colorido e cheios de luzes, elevemos nossas mãos aos céus em louvores ao Senhor por tantas graças !

Nossa família é privilegiada e abençoada por Deus!Com o espírito cristão que nos envolve agora e o prazer da união familiar, tal qual recebemos pelo exemplo da Sagrada Família e, por continuidade dos nossos patriarcas e antecessores ,aqui estamos reunidos para comemorar o nascimento do Menino Jesus. Façamos da nossa casa o Templo, do nosso lar o Presépio, do nosso coração a Manjedoura para, com alegria e muito amor, acolhermos o Salvador do Mundo.Ele nasceu na pobreza e nos trouxe muita riqueza. Ele ensinou a humildade para combater a arrogância... a simplicidade contra o supérfluo.E como uma força a nos conduzir foi deixado ,o exemplo da união familiar. Invoquemos, portanto, hoje, sempre, e agora: Jesus, Maria e José. Nossa família Tua ela é!!!

Não nos esqueçamos de voltar com a mente ao passado. Não com tristezas, mas com alegria lembremo-nos daqueles que junto a nós tantos Natais passaram conosco. Eles se foram rumo à Eternidade, mas nesse instante estão em espírito entre nós. Alegremo-nos com suas presenças! Temos saudades sim, de tudo que passou e de todos, mas confortemo-nos, pois nossa crença nos diz que estaremos, mais tarde, todos reunidos na Casa do Pai.

Agora vamos dar as mãos unindo nossos corações, dar os abraços e beijos que nos unem como irmãos...vamos erguer a taça com vinho vibrando de contentamento pelo dom da vida....pela celebração desse Natal e pedindo:

” Jesus, Jesus manda-nos Tua luz. Ela é o brilho que nos conduz!”

PARA TODOS, um FELIZ NATAL!

yedamsm

yedamsm
Enviado por yedamsm em 18/12/2011
Código do texto: T3395250