Ano Novo 2012

Mais um ano que está chegando!

A esperança renasce outra vez para nos confortar e o nosso espírito brilhar outra vez.

Tivemos um ano 2011 muito difícil, mas soubemos ultrapassar as barreiras tentando viver em paz para nossa alegria. Desejamos que tudo que vivenciamos ao longo do ano possa servir de base para sabermos enfrentar outros obstáculos que vierem a surgir. Muitas foram as lições recebidas, compartilhadas, vivenciadas e aprendidas. De todas elas tiramos um pouco de proveito para melhorarmos nossa convivência em grupo. Se não fomos o que poderíamos ter sido desejamos a compreensão de todos para que em 2012 possamos dar o melhor possível. Vamos esquecer as mágoas, as tristezas e os dissabores. Agradeçamos as ajudas, partilhas, amizades, ensinamentos, troca de materiais e experiências.

Esperamos um ano 2012 com vitórias e bênçãos. São as promessas de Deus, para todos aqueles que Nele confiam.

Que o próximo ano venha carregado de bons fluidos, de energias positivas, com muita saúde, paz e prosperidade para todos. Que Deus, esteja sempre ao nosso lado, nos amparando, nos protegendo, nos guiando, nos dando boas idéias para desempenharmos boas ações.

"mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou"(rom.: 8-37)

Feliz Ano Novo!

Artmaze
Enviado por Artmaze em 18/12/2011
Reeditado em 18/12/2011
Código do texto: T3395269