Que é natal ?

Quando criança ,o natal era esperado como um dia mais bonito,cheio de surpresas,

Eramos em seis filhos,todos curiosos e eufóricos pra chegar o dia chamado Natal.

Uma data q papai e mamae sempre falavam com respeito e carinho,diziam é aniversário de jesus,

Eu ficava curiosa pra saber quem era esse homem tão importante q era rei e depois morreu numa cruz inocentemente,eu me fazia todos os anos esta pergunta o pq?

Meus pais n sabiam direito esta história,mas só sabiam q ele havia sido

morto mas ressucitou,e subiu para o céu...

Quando chegava o dia de natal ,era uma festa ,mamae nos arrumava

,e colocavamos a melhor roupa, e melhor sapato,e a mesa era lindamente arrumada com comidas deliciosas,todas preparadas por mamae, com um um cheiro de amor que só ela sabia fazer.

Foram tantos anos assim,minha infância toda era esperada, esta data q era motivo pra todos estarem juntos,felizes ,uma familia q tinha seus sonhos, suas expectativas,mas aprendeu q NATAL é momento de refletir ,de repensar cada atitude,de dar valor aqueles q estão perto,cuidar dos nossos enquanto eles estão por aqui...

Não sabemos quando e até qdo teremos nossos amigos nossos familiares por perto,por isso que é preciso amar hoje como se não existisse o amanhã!

Queria q o natal fosse todos os dias ,o mundo seria mais humano,menos egoísta.

Sinto uma saudade desse tempo,q não volta, pq hoje meu queridos pais n estão mais aqui,mas posso repartir este natal com os que estão aqui,e isso q vale,o hoje, pq o amanhã não sabemos.

Ah ! minha pergunta de todos os anos de infância ,hoje já tenho respondida,sei que jesus nasceu,viveu e foi o maior exemplo de amor,deu sua vida por todos nos,para que fossemos resgatados e salvos da eternidade sem DEUS.Ele vive em nos,ele reina e sempre será rei e senhor!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRO SALVADOR E REINE A PAZ ENTRE NOS.

Eloa
Enviado por Eloa em 24/12/2011
Código do texto: T3404285
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.