Feliz Natal a Todos.

Amanha é Natal, ele vem todo garboso, cheio de luzes, de cores, sabores e amores.

Natal é assim, se arruma o ano inteiro, para nos encher de vida, renovação e esperança.

Vem na forma singela, de um santo menino e na alegria gostosa do gorducho velhinho.

É como se a vida começasse naquele dia, é como se a gente se modificasse, é magica, é algo sem controle, somos tomados por uma felicidade inexplicável, e não adianta querer fugir dela, mal humor não tem vez, é só alegria.

Nossa alma fica mais leve, nossos pensamentos mais amenos e nossa vida fica mais doce.

Tive uma grande ideia então, vamos fazer um Natal todo dia, vamos ser felizes, vamos amar, sem medos, vamos nos fortificar para que possamos apoiar o mais fraco, para que com nosso infinito amor, nos tornemos mais dignos, mais fervorosos, mais amigos, mais pais, mais filhos, mais amor.

Ao final de cada jornada, é só isso que vai contar, então que venha o Natal, com sua estrela, com sua paz, com sua união, com sua infinita felicidade e com suas esperanças imortais, de que a vida pode e será sempre melhor do que foi ontem, pois o Natal já chegou.

Um lindo e um amoroso Feliz Natal a todos nós.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 23/12/2012
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T4050486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.