Aos digníssimos amigos poetas do Recanto das Letras  e
Aos leitores que passarem por aqui

Que o verdadeiro sentido da vinda do Menino-Jesus esteja presente na noite de Natal, iluminando e abençoando cada um de vocês.

E para o Ano Novo... 
É isso:
2013 vem aí, sim! S'imbora continuar nossa caminhada!

Vamos agradecer ao Universo
por tudo que vivenciamos até aqui. Aos inúmeros privilégios que desfrutamos e que muitas vezes não reconhecemos como dádiva divina.

Seguiremos a jornada que nos compete superando os obstáculos que por ventura surgirem,
com a mesma garra de sempre em busca da tão sonhada Paz. Para tanto, necessitamos de Sabedoria, e só a teremos, quando mente e coração trabalharem juntos em prol do Amor sincero e fraterno entre os cidadãos do mundo.
Portanto, uma horinha qualquer, lembremos-nos de elevar nosso pensamento ao Pai, e agradecer. Pela saúde, pela inteligência, pela força de vontade e determinação no trabalho e nos estudos, pelas dores e perdas, e pela família que edificamos. E os dias serão de felicidade imensa.

Aproveito para agradecer a vocês todos, o acolheminto que me dispensam com tamanha generosidade. Cada registro é um toque de amor e um bálsamo para minhas inquietações, meus medos e inseguranças.

Faço votos que tenham um
FELIZ NATAL e que 2013 seja melhor em todos os sentidos.

Beijo grande da Ceres.


 


 
** (Ilustrações retiradas da internet) **