Cristo....é o Natal.

Jesus mesmo sendo Onipotente, não trabalhou sozinho, formou uma equipe ,Seus Apóstolos, distribuiu tarefas, cada um com seu dom, caminhou dias e noites, sendo fonte de água viva. Quando subiu ao céu, junto do Pai, não nos abandonou, quem dobra seus joelhos com Ele tem dialogo, o entendimento através da Palavra vem, o alimento para nossa alma, sabedoria para nossos dias, desenvolver a nossa Fé através do ouvido, ouvindo,lendo e estudando a Palavra . Sem Ela nada somos ou seremos, sem Ele nossa vida não caminha. Se Jesus é família, quem somos nós para dela nos desfazermos ou não cuidar? Jesus é União e Paz, Auto suficiência é pecado.

Quem somos nós achando que, TUDO POSSO SOZINHO?? querendo ser mais que Jesus? tudo podemos, poderemos Naquele que nos fortalece, pra isso é preciso dobrar seu joelho, rezar, dialogar com Jesus, estar na Sua presença e Sua casa, ir a missa, comungar, pedir perdão dos nossos pecados. O mundo é feito de pessoas, ninguém vive sozinho, todos temos problemas, portanto buscar a Deus em primeiro lugar e tudo caminhará diferente , Ele não é indiferente aos nossos problemas , Ele é a solução . Vá para o colo do Pai, Ele espera você de baços abertos. FÉ E AMOR. CHUVAS DE BÊNÇÃOS NO NATAL DE TODOS(AS).BEJU NU BICU E MUITO CALOR HUMANO.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 05/12/2013
Código do texto: T4599828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.