Só Termina Quando Acaba

E chega a hora dos abraços e beijos . Desejos nem sempre sinceros de saúde e prosperidade . Não chegarei apertando mãos de quem não gosto só por que nesse dia vinte e cinco estabelecemos o momento do perdoar e trocar ( ganhar ) presentes . Mas quero que aqueles de quem gosto possam continuar próximos e se distantes não se esquecerem que podem contar comigo , mesmo quando sei que de muitos não posso esperar nada alem da gratidão , mas isso já não é um grande premio ? Claro que sim ! e não é porque o ano acaba que deixarei as magoas para trás nem quero ser absolvido de nada , faremos por merecer nossas pazes e beberemos da mesma taça no ano seguinte , sendo os mesmos calhordas arrogantes de sempre , com o mesmo coração gentil , a mesma auto confiança , arrogância , lealdade ; espero que se mantenham as mesmas pessoas loucas por quem me apaixonei e de quem contarei historias um dia . Tudo só termina quando acaba . Mas o ano realmente se foi .

A felicidade só é real quando compartilhada .

Christopher McCandless

E é nesse momento que os quero ao meu lado .

Mesmo quando tudo estiver podre .

20/12/2013

10h54m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 20/12/2013
Código do texto: T4619123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.