NATAL IMPLICA PRESENÇA DE DEUS NA VIDA DO SER HUMANO – 2 ...


 
Conforme está escrito Lucas 2:15–18, será possível perceber diferenças entre o que dizem e o que DEUS disse:

E, ausentando–se deles os anjos para o céu, diziam os pastores uns aos outros: Vamos até Belém e vejamos os acontecimentos que o SENHOR nos deu a conhecer.

Foram apressadamente e acharam Maria e José e a criança deitada na manjedoura.

E, vendo–o, divulgaram o que lhes tinha sido dito a respeito deste menino.

Todos os que ouviram se admiraram das coisas referidas pelos pastores.

(LUCAS 2:15–18).


PRIMEIRA: Quando a mensagem é proferida da parte de DEUS, levará seus ouvintes a desejarem ver sua realidade na prática cotidiana...

SEGUNDA: Uma característica de quem é alcançado pela mensagem de DEUS e nlao querer guardar os benefícios só pra si, mas passar adiante...

TERCEIRA: Como uma onda, a boa notícia de DEUS se multiplica e muda pessoas e lugares.


Ou seja, a vida melhora se o ser humano melhora, jamais porque passou a ser solidário...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/12/2013
Código do texto: T4622942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.