O NATAL SE APROXIMA, MAS...

___________________________________________

O NATAL SE APROXIMA, MAS...

.

VOCÊ CONHECE JESUS?

O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE?

.

.

Talvez você responda que conhece Jesus, porque no Natal, muita gente enfeita suas casas com presépios, onde um "MENINO" se encontra deitado numa manjedoura, na estrebaria, junto com alguns animais. Mas, É SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE ACERCA DELE?

.

.

Preste ATENÇÃO, pois vou lhe explicar QUEM É JESUS CRISTO!

.

.

Em primeiro lugar, preciso lhe informar que:

JESUS CRISTO É ETERNO - ELE NÃO TEM ORIGEM - ELE NÃO TEM PRINCÍPIO, NEM FIM DE VIDA. - (Hebreus 7:3) - (Colossenses 1:15-16) - (Apocalipse 1:8-17) - (Hebreus 13:8) - (Tiago 2:19) - (Tito 2:13-14)

.

.

Jesus é o verdadeiro Deus, que se chama: JEOVÁ. Portanto, Ele é o CRIADOR SUPREMO E TODO-PODEROSO!

.

.

- Foi Jesus Quem criou os ÁTOMOS, os PRÓTONS, os NÊUTRONS, e também, os ELÉTRONS,...

.

.

- Foi Jesus Quem criou a "PARTÍCULA DE DEUS". Sobre a qual, a ciência moderna, se encontra confusa e dividida, pois os "estudiosos", os "filósofos" e os "ateus", estudam a todo instante, mas NUNCA CHEGAM A LUGAR ALGUM. Eles vivem de "teses", "teorias"... Mas quem crê em Deus, vive de CERTEZAS E CONVICÇÕES, pela FÉ.

.

.

Os que negam a existência de Deus, o fazem porque não querem SE CURVAR AO DEUS ETERNO, QUE CRIOU TODAS AS COISAS, INCLUSIVE, DEU UM CÉREBRO DE PRESENTE, PARA CADA UM DELES.

E TAMBÉM DEU-LHES INTELIGÊNCIA, pois sem inteligência, como eles poderiam duvidar da existência de um UM DEUS DETALHISTA e PERFECCIONISTA?

Se eles enxergam a natureza e tudo o que está criado ao nosso redor... TUDO EXISTE PORQUE FOI CRIADO POR ALGUÉM... OU NÃO?

.

A Bíblia Sagrada diz que SEM JESUS, NADA VEIO À EXISTÊNCIA SOZINHO, OU DO NADA...(João 1:1-3)

.

.

- Foi Jesus Quem criou os PLANETAS, as ESTRELAS, os ASTROS, os COMETAS, as GALÁXIAS...

- Foi Jesus Quem planejou A ORDEM E A ORGANIZAÇÃO DOS SERES VIVOS, suas espécies, seus costumes, seus instintos...

- Foi Jesus Quem criou os INSETOS, OS ANIMAIS, AS AVES, OS RÉPTEIS, OS ANFÍBIOS, OS MONSTROS MARINHOS, tudo conforme a sua espécie...

.

E PARA FAZER TUDO ISSO, FOI NECESSÁRIO UMA MENTE BRILHANTE, COM UMA INTELIGÊNCIA FORA DO COMUM. LONGE DO ALCANCE DO RACIOCÍNIO HUMANO!

.

.

.

- Foi Jesus Quem criou o HOMEM segundo a Sua Imagem e semelhança!

.

.

- Foi Jesus Quem criou os MARES, RIOS, OCEANOS, CACHOEIRAS, PRAIAS, PISCINAS NATURAIS...

.

.

- Foi Jesus Quem criou as FLORES, cada uma com sua espécie distinta, com suas diversas cores, formas, tamanhos e fragrâncias...

.

.

- Foi Jesus Quem criou cada CÉLULA do corpo humano...

.

.

- Foi Jesus Quem criou o CÉREBRO - que é o "COMPUTADOR NATURAL" de cada ser humano, com cerca de 100 BILHÕES DE NEURÔNIOS (células nervosas) INTERLIGADOS PERFEITAMENTE...

.

.

*QUEM PLANEJOU TUDO ISSO?

*QUEM ESTUDOU ESTAS LIGAÇÕES COMPLICADÍSSIMAS DO NOSSO CÉREBRO?

.

.

- Foi Jesus Quem criou os ANJOS, os PRINCIPADOS, as POTESTADES, os TRONOS, os GOVERNOS, os QUERUBINS, os SERAFINS, e todas as classes de SERES ANGELICAIS, que habitam no céu...

.

.

- Foi Jesus Quem criou a MULHER, e deu a ela o poder de reprodução e multiplicação de sua espécie, em união com o homem...(MACHO X FÊMEA = HETEROSSEXUALISMO).

.

.

- Foi Jesus Quem criou os VENTOS, AS TEMPESTADES, OS FURACÕES, AS CHUVAS E AS QUATRO ESTAÇÕES (primavera - verão - outono - inverno)...

.

.

- Foi Jesus Quem criou o "QUERUBIM-LÚCIFER", para ser obediente, mas ele escolheu REBELAR-SE, E ARRASTOU A TERÇA PARTE DOS ANJOS DO CÉU COM ELE. E uma vez expulsos do reino celestial, procuram destruir a humanidade, pois vieram para "MATAR" - "ROUBAR" e "DESTRUIR"... (João 10:10)

.

.

- Foi Jesus Quem criou todos os idiomas falados e escritos. Os códigos, os dialetos, a língua dos homens e a língua dos anjos. E também a forma de comunicação entre os animais...

.

.

Após a destruição da TORRE DE BABEL, os homens deixaram de falar um único idioma, e surgiram novos dialetos, novos idiomas.

E TUDO ISSO FOI PREPARADO POR DEUS, para que os homens se espalhassem pelos quatro cantos da terra, e não ficassem concentrados num só lugar. Hoje, no mundo inteiro existem VÁRIOS IDIOMAS. Por isso existem milhares de escolas de idiomas espalhadas por toda terra.

.

.

- Foi Jesus Quem criou as PEDRAS PRECIOSAS, O OURO, A PRATA, O BRONZE, O COBRE, O METAL...

.

- Foi Jesus Quem criou os POVOS, as LÍNGUAS, as RAÇAS, e para Ele não há discriminação...

.

- Foi Jesus Quem criou os grandes ICEBERGS, as geleiras, os montes gelados...

.

- Foi Jesus Quem criou os VULCÕES, que fazem medo, e assustam quando entram em erupção...

.

- Foi Jesus Quem criou o AZUL DO CÉU, O ARCO-ÍRIS, e todas as MARAVILHAS DA NATUREZA...

.

.

.

- Foi Jesus Quem criou o ELEFANTE, o LEÃO, a ONÇA, o JACARÉ, a PANTERA (Não a Pantera-Cor-De-Rosa, que é Gay. Jesus não fez isso. Foi Satanás que criou essa abominação, para afrontar o Senhor Deus, que criou uma fêmea para cada macho.)

.

____________________________

COMO VOCÊ PODE VER... JESUS CRIOU TODAS AS COISAS, PORÉM, MUITOS AINDA DUVIDAM QUE ELE É O DEUS JEOVÁ - O ÚNICO DEUS, conforme está registrado nas Escrituras Sagradas. - (Isaías 44:6,8-24)

- (João 10:30)

.

.

** MUITA GENTE CONTINUA ACREDITANDO QUE JESUS É SÓ AQUELE "MENINO" NA MANJEDOURA, E SE ESQUECEM QUE......

O VERBO ERA DEUS, E O VERBO (DEUS JEOVÁ) SE FEZ CARNE...E HABITOU ENTRE OS HOMENS NA TERRA, POR TRINTA E TRÊS ANOS E MEIO. - (João 1:1-14)

.

.

"...E o nome do menino será EMANUEL, que significa; DEUS CONOSCO..." - (Isaías 7:14) - (Mateus 1:23)

.

.

** MUITA GENTE AINDA DUVIDA QUE DEUS (SE FEZ CARNE) PARA MORRER NA CRUZ DO CALVÁRIO (morrer como homem, ser humano de carne e osso, NÃO MORRER COMO DEUS).

.

.

.

** Muita gente ainda prefere dar "honras e glórias" ao "PAPAI-NOEL". E se esquecem DAQUELE A QUEM REALMENTE PERTENCE O NATAL, quer seja em Dezembro, Janeiro ou Fevereiro, isso não importa.

.

A data específica do Natal não vem ao caso aqui. O QUE IMPORTA, É NUNCA ESQUECERMOS QUE UM DIA, O DEUS JEOVÁ VEIO À ESTA TERRA, assumindo a forma humana, tornando-SE "SEMELHANTE AOS HOMENS" para morrer numa cruz! - (Filipenses 2:6-7)

.

.

.

Você conhece outra história de amor mais interessante? Mais comovente, e digna de toda aceitação?

Se você conhece, tente convencer o mundo a ESQUECER DO NATAL, e começar a pensar em sua nova história. Tente!

.

.

.

_______________________________________________

"PARA ISTO O FILHO DE DEUS SE MANIFESTOU:

PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO..." - 1 João 3:8

.

* (Jesus é chamado "FILHO", porque Ele é Deus em corpo humano, mas não é "OUTRO DEUS"... Há um só Deus) - Tiago 2:19 - João 10:30 - 1 João 5:7 - Isaías 44:6,8 - 24

________________________________________________

-

-

-

© JUNIOR OMNI - 2014

.

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 06/12/2014
Código do texto: T5060196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.