Feliz Natal e um ótimo ano novo!

Todo mundo anda falando sobre presentes, sobre festas, mas eu acho que, quando um ano novo começa, e um velho vai embora...é a hora de erguermos nossas cabeças, e estarmos prontos novamente para a batalha,pois, querendo ou não, somos soldados nesse mundo. Alguns soldados, lutam para a educação das crianças, outros, para a felicidade delas! Alguns lutam, para salvar vidas, enquanto outras estão nascendo. Não importa como seja, ou como vai ser, mas quando fechamos nossos olhos, vemos que tudo ainda é cedo, que tudo ainda, realmente não mudou, então, se ainda não fizemos a mudança, só depende de nós.

Até onde meus olhos puderem olhar, não vão me cegar, até onde minhas pernas puderem andar, não vão me deixar sentado,até aonde eu puder ajudar, não vai ser á toa. Cada dia, estamos ficando mais fortes, todo mundo tem uma realidade diferente, mas para todos os que estão nesse mundo, e os que já foram, de alguma forma, que sintam a paz, o amor e a felicidade, do jeito deles, e nesse ano que vem, vivam como vocês querem viver, e não como os outros dizem para vocês viverem.

Ao pessoal do recanto, usem para o bem o dom da palavra, da poesia, seja livre para se expressar, e bom, é isso. O mais importante do que se expressar, é viver o momento,então, um Feliz Natal e um próspero ano novo.

Give Peace A Chance.

William Wallace
Enviado por William Wallace em 24/12/2014
Código do texto: T5080055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.