Estou em busca de alcançar a perfeita adoração

Quero voltar ao início de tudo, encontrar-me contigo Senhor..." Assistindo um testemunho que me foi enviado, comecei a pensar: que vida é essa que estamos vivendo? Estamos correndo tanto pra que? Onde na verdade iremos chegar nesse mundo? Como resposta: lembrei-me de uma canção que diz: "você sempre termina onde tudo começou..."

Resolvi, ficar mais tranquilo por saber das seguintes verdades: Não importa o que você faça, sempre estará errado para alguém! Não importa o quanto você ame, sempre haverá alguém reclamando seu amor! Não importa, se fez (99) será criticado e reprovado porque não conseguiu fazer (100), é assim a humanidade, continuam procurando espinhos nas roseiras e não rosas que deviam.

Vou parar um pouco, e ouvir a voz do coração, vou cantar mais, orar ainda mais, estou em busca de alcançar a perfeita adoração, Ele merece, vou continuar confiando em Deus nossa esperança e fé.

Dedico esse texto a todos que se desdobram, dando o seu melhor e que na maioria das vezes sequer são respeitados. Isso faz parte da cruz de Cristo.

FELIZ NATAL

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 25/12/2014
Código do texto: T5080366
Classificação de conteúdo: seguro