NATAL - As seitas e as Falsas Igrejas Condenam o Natal

--------

As seitas e Falsas Igrejas dizem:

.

"Comemorar o Natal é Pecado de Idolatria!"

.

.

Vamos raciocinar...

.

.

O Natal é uma Festa Cristã, onde o Nascimento de Jesus é lembrado. A Bíblia diz que os ANJOS FESTEJARAM E SE ALEGRARAM NO NASCIMENTO DE JESUS, de modo que desceram do Céu num grande exército para adorar JESUS CRISTO - O SALVADOR!.

_____________________________

.

(E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz. E DEU À LUZ A SEU FILHO PRIMOGÊNITO, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.

Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho.

E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor. E o anjo lhes disse:

Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: POIS NA CIDADE DE DAVI, VOS NASCEU HOJE O SALVADOR, QUE É CRISTO, O SENHOR.

E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, NO MESMO INSTANTE, APARECEU COM O ANJO UMA MULTIDÃO DOS EXÉRCITOS CELESTIAIS, LOUVANDO A DEUS, e dizendo:

GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, PAZ NA TERRA, BOA VONTADE PARA COM OS HOMENS...

.

- Lucas 2:6-20)

.

_____________________________________

.

Eu poderia encerrar o meu texto aqui mesmo, porque já provei que O CRISTÃO TEM BASE BÍBLICA PARA FESTEJAR O NATAL,

E LEMBRAR O NASCIMENTO DE JESUS - O SALVADOR.

.

.

Mas quero falar a respeito de algumas coisas importantes, que muitos críticos não comentam quando fazem duras críticas contra a Festa de Natal.

.

.

NÃO IMPORTA SE NO CALENDÁRIO JUDAICO NÃO EXISTE O DIA 25 DE DEZEMBRO......Em algum dia, em algum mês, em algum ano JESUS NASCEU!

.

O VERBO SE FEZ CARNE em algum dia, em algum mês,

em algum ano...Isso é fato!

.

.

Criticar o Natal porque Jesus não nasceu em Dezembro, é BURRICE, pois em algum momento da história, ELE SENDO DEUS, SE FEZ CARNE AO DESCER DO CÉU !!!

.

"O VERBO ERA DEUS... E O VERBO SE FEZ CARNE" - João 1:1-14

.

Do Latim: Et Incarnatus Est = Ele (O Deus Jeová) Encarnou-SE!

.

.

O SALVADOR JEOVÁ - O MESSIAS DE ISRAEL - VEIO À TERRA EM CARNE... quem negar isso, tem o "ESPÍRITO DO ANTICRISTO", que nega o Pai e o Filho - como ÚNICO DEUS!

.

"E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo".

.

- 1 João 4:3"

.

________________________________

.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho"

.

- 1 João 2:22

.

_________________________________

.

"Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.

.

- 2 João 1:7"

.

.

* QUEM NEGA QUE DEUS SE FEZ CARNE E VEIO AO MUNDO SALVAR OS PECADORES, TEM O ESPÍRITO DO ANTICRISTO, o qual nega que JESUS É O SENHOR DEUS JEOVÁ!

.

.

As seitas que não comemoram o Natal, rejeitam a idéia de que um dia, DEUS SE FEZ CARNE - ELE É JESUS CRISTO!

.

Disse Jesus: "EU SOU A VERDADE" - do grego: ALETHÉIA

.

.

.

(Jesus) ensinou; "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"

Ego Eimi = EU SOU

Hodós = CAMINHO

Alethéia = VERDADE

Zoe = VIDA

.

__________________________________________

.

Falando em festas, quero perguntar se é justo, termos tantas festas para Satanás, e quando chega o Natal, surgem os "cristãos", criticando a Festa do Nascimento de Jesus?

.

Satanás é adorado e honrado nas festas que as pessoas fazem pra ele; mesmo que elas digam que NÃO TEM A INTENÇÃO DE ADORAR O DIABO. Mas sabemos que existem muitas festas que são realizadas para o próprio Satanás e não para o Senhor Jesus - o REI DA PAZ"

.

.

Todo ano tem festa para o Diabo, e tais festas são:

.

- CARNAVAL

- PARADA GAY

- MARCHA DA MACONHA

- MARCHA DAS VADIAS

- MARCHA A FAVOR DO ABORTO

- FESTIVAIS DE MÚSICAS PROFANAS

- ENCONTRO DE BRUXOS DE SATANISTAS

.

.

Mas quando chega o Natal, surgem as seitas e os falsos profetas dizendo: É PECADO COMEMORAR O DIA DO NASCIMENTO DE JESUS - O SALVADOR!

.

.

Vamos deixar o próprio Senhor Jesus falar, se podemos ou não, reunir toda a família EM NOME DE CRISTO no Natal:

.

Disse Jesus:

.

"QUEM COMIGO NÃO AJUNTA, ESPALHA".

.

"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha". - Mateus 12:30 - Lucas 11:23

.

______________________________

.

Disse Jesus:

.

"Porque, onde estiverem dois ou três REUNIDOS EM MEU NOME, aí estou eu no meio deles". - Mateus 18:20

.

______________________________

.

Muitos críticos afirmam: "NO NATAL MUITA GENTE SE PROSTITUI E APROVEITA A FESTA PARA SE EMBRIAGAR, USAR DROGAS, etc..."

.

Mesmo acontecendo todas essas coisas ruins no Natal, isso não é culpa dos cristãos fiéis que comemoram o Natal com DECÊNCIA, RESPEITO, TEMOR A DEUS, reunidos em família orando e louvando o nome Santo do Eterno Salvador Jesus.

.

.

Portanto, esse papo de que o Natal é "Festa Pagã" porque no Dia 25 de Dezembro é o mesmo dia do nascimento de outros "deuses pagãos", é PURA MENTIRA!

.

Porque, além do ÚNICO DEUS VERDADEIRO, não existe nenhum outro deus que nasceu!

.

ALÉM DO SENHOR JESUS NÃO EXISTE MAIS OUTRO DEUS.

.

O que existia no passado, eram "ESTÁTUAS / ÍDOLOS" de pedra, bronze, ouro, prata, CRIADOS PELAS MÃOS DOS HOMENS IDÓLATRAS E IGNORANTES!

.

NUNCA EXISTIU NO CÉU, MAIS DE UM DEUS... SEMPRE EXISTIU SOMENTE O VERDADEIRO DEUS E A VIDA ETERNA, que é JESUS - ELE É O DEUS JEHOVAH / YAVÉ !!!

.

.

Afirmar que o Natal é Pagão, porque os idólatras comemoravam o "Nascimento do Deus Sol", é pura ignorância. Até porque, foi Jesus quem criou o sol. O sol nunca foi um deus, ele é apenas um astro !!!

.

.

JESUS É O CRIADOR DO UNIVERSO! - Colossenses 1:16.

.

.

JESUS É REI dos reis e SENHOR dos senhores. Não importam os argumentos que tragam contra a Festa do Natal. LEMBRAR DO NASCIMENTO DE JESUS NUNCA FOI PECADO......NUNCA SERÁ PECADO!

.

.

______________________

.

AS SEITAS FAZEM DE TUDO PARA COMBATER A FESTA DE NATAL, mostrando a idolatria egípcia, babilônica, grega, romana, etc... Mas nenhuma dessas práticas pagãs, dos povos do passado, tinham JESUS COMO O CENTRO DE TUDO!

.

Por isso não podemos imaginar que REUNIR A NOSSA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS É O MESMO QUE FAZER UM CULTO PAGÃO ÀS DIVINDADES DO PASSADO. Quem pensa assim é BURRO !!!

.

.

Quem afirmar que o Natal é a mesma coisa que a idolatria pagã, não conhece as Escrituras Sagradas. A Bíblia apresenta UM ÚNICO DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS, e não deixa espaço para estátuas de pedra, de madeira, cobre, bronze, pois tudo são obras das mãos dos homens.

.

- Salmos 115 - Isaías 42:8

.

____________________________

.

SIM, O PAPAI NOEL É UM ÍDOLO MATERIALISTA.

MAS JESUS É DEUS!

.

.

SÓ EXISTE UM DEUS DIGNO DE HONRA, GLÓRIA E LOUVOR, esse Deus se chama: JESUS DE NAZARÉ - O EMANUEL: Deus conosco. - Isaías 7:14 - Mateus 1:23

.

.

NENHUM DEUS PAGÃO EXISTIU DE VERDADE. Tudo não passava de "MITO", "FOLCLORE", "MENTIRA", "LENDA", "ILUSÃO". Por isso as nações pagãs viviam no engano, imaginando que os seus ÍDOLOS eram "REAIS".

.

.

Mas, o Verdadeiro e Único Deus diz:

.

"EU SOU O SENHOR JEOVÁ, antes de mim deus nenhum existiu; e depois de mim deus nenhum existirá" - Isaías 43:10

.

"EU SOU O SENHOR JEOVÁ, FORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR" - Isaías 43:11

.

.

Se Deus afirma que "FORA DELE" não há outro Salvador, e o Salvador é JESUS CRISTO...Então fica claro que JESUS É O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS, CRIADOR DO UNIVERSO!

.

.

O NATAL É EXCLUSIVAMENTE UMA FESTA DE ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS CRISTO.

.

Mesmo não sendo instituída pelos discípulos da Igreja Primitiva, COMEMORAR O NASCIMENTO DE JESUS, como fizeram os Santos Anjos ao descerem do Céu, NÃO É PECADO !!!

.

Pelo contrário, é melhor comemorar o NATAL e lembrar de JESUS, do que sair às ruas para participar da "Marcha para Satanás"

.

.

Não precisamos de um texto bíblico para celebrar o Natal,

pois o Senhor Jesus disse:

.

"Porque, onde estiverem dois ou três REUNIDOS EM MEU NOME, AÍ ESTOU EU NO MEIO DELES" - Mateus 18:20"

.

_____________________________________

.

.

"Jingle bells, jingle bells

Jingle all the way..."

.

.

.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 16/12/2016
Reeditado em 16/12/2016
Código do texto: T5854655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.