A vitória da vida

A Vitória-Ela chega quando com coragem e determinação,aos poucos tentamos vencer a base que sustenta a nossa paralisia.Esta base é comum em todo ser humano,a qual forma um obstáculo que nos impede de seguir nossos sonhos.Este,é o medo.Ele às vezes,se torna tão imenso sem nos dá permissão de seguir a vida com todas as possibilidades que o ser humano tem dentro de si.É preciso seguir dentro dos limites de cada um mas seguir com pensamentos positivos de que é possível as possibilidades que estão disponivel e que por comodismo,fechamos os olhos para aquilo que nos encomoda no momento,seguindo em frente sentimos consequencias desta nossa escuridão, tornando-nos prisioneiros sem liberdade de escolha para uma vida nova,cheia de prazeres que a natureza nos oferece a cada instante,sem forçar ninguém fazer o que é impossível e sim oferecendo-nos o que de mais belo há,pedindo-nos apenas que use-a,conservando-a.Pede SOCORRO,muita ATENÇÃO pela falta de consciencia,da importância que cada ser tem e que forma este grande UNIVERSO que está sempre aberto para aqueles que estão sintonizados com ele.Com alegria nos corações,neste Natal,agradeçamos a VIDA.

Maria Dora
Enviado por Maria Dora em 07/10/2007
Código do texto: T683865