É Natal !

Gostaria de dar um presente a cada pessoa que conheço.

E de estar mais presente na vida de algumas delas.

Mas como as condições financeiras e físicas tornam isto impossível.

Oro aquele que está acima do impossível, pois ele pode todas as coisas.

Pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, detém a hegemonia do mundo.

Oro a Deus Pai em nome de seu filho Jesus, e creio que por sua misericórdia e amor,

que neste Natal, ainda que o sentido de sua vinda e de nossas vidas tenha se ofuscado pela mentira, o modismo e o consumismo. Insisto que o Natal seja a SUA VIDA:

Assim como um filho que estava afastado do Pai e no dia de seu aniversário o procura para pedir perdão e se reconciliar. E este pai o recebe com todo o seu amor, perdoa-o, dar-lhe novas vestes, restitui-lhe a autoridade sobre suas propriedades, faz uma festa de celebração demonstrando sua alegria em ter seu filho em sua presença.

Que nesta data onde comemoramos o seu nascimento possa nascer dentro de nós o desejo de estarmos mais próximos a ele (não basta morar na mesma casa é preciso ter intimidade).

Que sua vida seja uma eterna alegria, sua saúde seja cuidada pelo criador da vida, sua casa tenha a presença da pessoa mais importante do universo todos os dias, que as bênçãos daquele que está no domínio de todas as coisas sejam favoráveis a ti e estejam sobre você e todos aqueles que você ama.

No Amor de Jesus,

Thiago Alvarez
Enviado por Thiago Alvarez em 10/11/2007
Código do texto: T731717