Pedacinho de esperança.

A vida da gente fica cada vez mais difícil e mais corrida conforme vão passando os anos. Em meu tempo de criança lembro me que o Natal parecia levar anos de um para o outro. Acreditava que o Natal era algo mágico. Sempre fui fascinada pela árvore de natal com suas bolinhas coloridas e suas luzes que piscantes. Era tudo tão lindo... Hoje apesar de ser uma mulher adulta, determinada, de trazer em meu coração marcas das lutas cotidianas. Já perdi muito, já ganhei muito, sinto falta de pessoas que já não posso abraçar, porque já não estão mais nessa terra. Deus as chamou para o seu lado, mais que deixaram muita lembranças. Mesmo já tendo vivido tanto e tendo ainda tanto para viver, ainda acredito que o Natal é uma época mágica, pois tem o poder de nos transportar ao passado, nos faz recorda o passado, onde o Natal mais do que uma data comercial, como se tornou hoje, era um momento de reflexão e agradecimento juntamente ao nossos familiares. Era o momento de nós abraçar, de celebrar a vinda do redentor. De celebrar o laço de amor que se fundi todas as famílias do mundo em uma só. A família dos filhos de Deus. Por isso acredito que todas as casas devem ter um cantinho de Natal para poder celebrar o amor e a esperança, por mais difíceis que estavam as coisas. Muitas famílias não tem o alimento, muitas pessoas passam pelo desemprego, nessa situação sei que é muito difícil ter vontade de celebrar, mais é preciso ter esperança de que dias melhores virão, para podemos prosseguir com fé no criador e muita esperança no coração. Esse é o meu cantinho do Natal, pedacinho de magia e esperança, crie você também o seu....

Ecilana
Enviado por Ecilana em 11/11/2021
Código do texto: T7383589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.