E ESTÁ PROXIMO O NATAL

     Tão próximo está o Natal. Época de lembrarmos mais do que nunca os ensinamentos de Jesus e seus Mestres. Época de perdão  , de amor ao  próximo, de ajuda aos menos favorecidos e ter amor universal no coração.
     Sem ter uma religião definida, mas crendo intensamente em Deus e Jesus, não vou ser hipócrita  que  de tudo esquecerei e perdoarei.
     Ajudar aos necessitados, faço o ano inteiro participando de  auxilio  aos idosos em asilo perto daqui, a orfanato de crianças carentes que esperam de nós, seus presentes de um Papai Noel que nunca viram e nem acreditam mais, pois a vida fez isso a elas. E é óbvio que, também todo o ano, colaboro com a SUIPA ordem filantrõpica que aqui no Rio cuida de animais abandonados pelas ruas e por donos inescrupulosos, que provavelmente  vão, sem nenhum remorso à Igreja sem  se achar um pecador porque abandonou "apenas um bicho" na rua. 
     Quanto a perdoar males sofridos, ingratidões, e muitos outros sentimentos que me magoaram, e que prefiro nao ficar citando, isso não posso. Teria que ser de dentro do coração e não porque alguém disse que temos que perdoar. Talvez vá levar este pecado e por ele ter que pagar, mas perdoar injustiças, desagravos, sejam lá como se classifiquem,,,não posso e nao vou. 
     Não comemoro ou melhor , ñão faço festa em Natal, mas lembro que foi o dia do nascimento de Jesus e peço a ELE ajuda para ser melhor, apenas a ELE.
     Mesmo sendo assim, me sinto com liberdade da verdade em mim de desejar a todos os recantistas um Natal e Ano Novo de muita paz. junto a seus familiares, que seja felizes e consigam realizar sonhos no proximo ano, sempre com muita saúde para lutarem pelos  seus propósitos.
     A todos um Feliz Natal, um Ano Novo repleto de realizações, é o que lhes deseja de todo o coração, a amiga deste Recanto, Naja

naja
Enviado por naja em 13/12/2007
Reeditado em 13/12/2007
Código do texto: T777275