FELIZ NATAL

NATAL ACONTECE PRA MIM DIA A DIA "PORQUE É SURGIMENTO DE VIDA" RENOVAÇÃO, UM CONSTANTE RENASCER, E NESSA DINANMICA DA PRÓPRIA VIDA FAÇO PRESENTE O "NATAL" COM O NASCER E O POR DO SOL.

E ASSIM ME CONSTRUO DENTRO DE UMA ESSSÊNCIA DA CRIAÇÃO DE DEUS!

O SIMBOLISMO DA DATA É MERAMENTE "MERCHAND" E NÃO ESPERE EXATAMENTE ESSE MOMENTO PRA

SE FAZER MELHOR, O EMOCIONAL COLETIVO É RACIONAL E ACEITAVEL, MAS BUSQUE FAZER O NASCIMENTO DE VIDA A CADA DIA, E ISSO PODE OCORRER COM PEQUENAS COISAS, PEQUENOS GESTOS, PEQUENAS ATITUDES, MAS, QUE QUANDO FLUEM DA ALMA, DA NOSSA ESSÊNCIA DE "GENTE" NOS TORNA MAIS HUMANOS, E SEGURAMENTE DEUS SE FAZ PRESENTE EM NÓS, POR QUE AO ABORTAR RANCORES MAGOAS RESSENTIMENTOS, EGOÍSMO, NATURALMENTE SUREGM: BOA VONTADE, HUMANISMO, AÇÃO DIRECIONADA AO PROXIMA COM ABSOLUTA GRATUIDADE, COM GENEROSIDADE, E QUANDO PERCEBEMOS, ESTAMOS NOS CONSTRUINDO DE UMA FORMA MUITO MELHOR. AÍ TÁ A ESSÊNCIA DA VIDA, DA CRIAÇÃO.

DÊ “BOAS VINDAS” AOS SEUS DIAS, E NELES ENCONTRE "BOAS NOVAS" POR QUE NO NASCIMENTO ESTÃO AS ESPERANÇAS, AS MUDANÇAS, QUE REMETEM A PEQUENAS VITÓRIAS, QUE FORTALECEM NOSSAS VIDAS, POR QUE DÃO SENTIDO PLENO, REAL E IRRESTRITO A O "ESTARMOS AQUI".

DISTRIBUA PAZ, AMOR, HARMONIA, TÁ TUDO EM VOCE!

E TENHA UM “DIARIAMENTE” FELIZ NATAL.

JORGE BRITTO
Enviado por JORGE BRITTO em 23/12/2007
Código do texto: T789714
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.