As noticias que mudaram o mundo.

O anjo lhes disse: Não tenham medo! Trago boas notícias, que darão grande alegria a todo o povo. (Lucas 2:10)

 

Boas notícias sempre alegram os corações, imagine anjos lhe dizendo o que Deus esta fazendo em seu favor.

 

É isso que a bíblia nos diz até hoje, estas são as boas noticias do nascimento de Jesus, enviada por Deus para preencher os nossos corações de alegria e esperança.

 

Então, está não foi, não é, e nunca será uma alegria passageira, porque não é produzida por um feito humano, nem veio por boca humana.

 

Assim foi o primeiro Natal, assim será todos. Natal Sempre será as boas notícias do que Deus fez por nós, para nos salvar do mal chamado pecado, o mal que destrói milhões de homens, mulheres, jovens e crianças. Que destrói casamentos, que cria guerras, odios, divisões, que traz dor e muito sofrimento.

 

O nascimento de Jesus são as boas, e a maravilhosa notícia de que Deus enviou ao mundo um recurso suficiente para salvar todo aquele que crer.

 

Nasceu o Salvador, que é o Cristo, o Senhor. (Lucas 2:11)

 

Que esta boa notícia alegre seu coração e lhe traga esperança.

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 21/12/2023
Código do texto: T7958751
Classificação de conteúdo: seguro