"Mensagens de Amor,Esperança e Fé em Deus, em Jesus Cristo, Para ter um Natal Abençoado por Deus"!!!!!

"Hoje é, 22 de Dezembro de 2023,Daqui a Dois Dias Será Comemorado o Natal, É Aniversário do Nosso Jesus Cristo, Está é a Data Que os Homens Escolheram, para O Nascimento de Jesus Cristo, Filho de Deus,de Maria e José, Quero Dizer que Deus te Ama Muito, Que Deus Abençoe a sua Vida, Seus Familiares e Amigos ,Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Libere o Perdão 70x7, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Ódio no seu Coração, Aprendi que Temos que Amar a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Amar nossos Inimigos, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes e Escolhas, Agir com Sabedoria e Maturidade, Com Consciência Sobre Nossas Atitudes, Escolhas, Decisões, Palavras, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus é Deus, Com ou Sem Você,e o Que Você é Sem Deus??!!!!!

"Quero Vos Desejar um Feliz Natal, Um Natal Abençoado por Deus, Passem em Casa,Ao Lado de sua Família este Dia 25 de Dezembro de 2023,A Família é Projeto de Deus,É uma Instituição Sagrada,Amem a Deus, Amem seu Próximo, Amem a Jesus Cristo, Amem Fazer o Bem, É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, em Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Sou um Homem de 36 anos, Sou um Homem De Caráter e, de Princípios Éticos e Morais, Aqui Tenho uma Forma, de Deixar o Espírito Santo de Deus,Me Usar para Através do Jovemdobem do Recanto das letras, Através de Minha História de Superação de Vida, Do meu Testemunho de Amor a Deus e ao Próximo, O Jovemdobem é um Trabalho Altruísta, Social e Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo, É Pelo Jovemdobem que Busco Fazer a Diferença Nesta Vida, Vivemos Tempos Angustiantes,Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Será Que Estou Agindo com Sabedoria e Maturidade??!!

"Se Deus Fizer, Ele é Deus, Se não Fizer, Continua Sendo Deus, Se a Porta Abrir, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem,Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Os Humilhados serão Exaltados, e Quem se Exalta Será Humilhado, À Deus pertence a Vingança, Aqui Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Todos Filhos de Deus, Somos Mortais Pecadores Miseráveis, Uns Vivem um dia,um mês,um ano,quinze anos, trinta anos, 40,50,60,70,80,90,podemos Viver 100 Anos,Seja O que Acontecer, Se Deus Não For O Centro de suas Vidas, Se Não Amar,Adorar,Clamar e Buscar a Deus, Nada Terá Sentido na sua Vida, Deus é o Único e Principal Caminho a ser Seguido "!!!!!

"Tenham Todos, Meus Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, Meus Leitores que me Dão a Honra e o Prazer de Eu Jovemdobem do Recanto das letras, ser Lido por Todos, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Não se Culpe pelo que deu Errado na Sua Vida, Não se Esqueça de que Deus te Ama Muito, Existe um Tempo de Esperar em Deus, Existe um Tempo de Agir com Sabedoria, Calma, Equilíbrio, Humildade, Simplicidade, Maturidade e, Enquanto estamos Vivos, Temos a Oportunidade de Fazer o Bem ao Próximo, De Buscar os Frutos do Espírito Santo de Deus, como a Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade e A Bomdade,A Paz Interior, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, As Dificuldades São Muitas ,As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, As Adversidades desta Vida, Nos Fazem Crescer com Nossos Erros e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Tudo é no Tempo de Deus, Como está em Eclesiastes Para Tudo Existe um Tempo, Ei Dobre seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Clamem a Misericórdia de Deus, Neste Natal Perdoe Mais,o Que Aconteceu Já Foi,Não volta mais, Faça O Bem Sempre,Jamais Guarde Mágoa em seu Coração ❤, Jamais Percam a Fé e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Não É na Força de seu Braço, que irá Vencer as Dificuldades desta Vida, Dobre seus Joelhos, Orem sem Cessar, Ajam com Amor, Respeito, Empatia, Gratidão, Compaixão com o Próximo, Procurando Viver Sem Esperar Recompensas pelo bem,Por Nossas Atitudes e Escolhas que, Abençoam e,Ajudam o Nosso Próximo, Ajude Com Altruísmo, Agir com Fé em dias Melhores, Contanto que Entregue o Leme, Entregue a Deus o Controle de Suas Vidas, Meu Deus Daí me Forças Para Enfrentar com Sabedoria e Maturidade, Os Obstáculos e as Dificuldades desta Vida, tão Dura e tão Cruel que Existe,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Amar Mais, Orar por Quem Mora nas Ruas, Passando Frio, Humilhações, Privações, Orar pelos mais Necessitados, Orar Pelos Mais de 890 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo, Temos que Agradecer por Ter Saúde para Trabalhar, Ter Água Potável que Mata a Nossa Sede,Água que Lava a nossa Roupa, Água que Limpa sua Casa e nos Banha, Agradeça por Ter uma Casa Para Morar, Agradeça por Ter Café da Manhã ,Agradeça por Ter pão 🍞, Leite, Café ☕ da Manhã e da Tarde,Agradeça por Ter Almoço e Janta, Procure Deixar de olhar só pro seu Umbigo, Não Seja Rancoroso, Nem Egocêntrico, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, A Deus seja dada Toda a Honra, e a Glória, Está é a Mensagem que Deus colocou no meu Coração ❤ ❤ ❤, Não Seja Rancoroso, Ambicioso, Não Seja Maldoso, Não Seja Egoísta, Seja Amoroso, Sejam Pessoas Generosas e Bondosas, Aprendam a Perdoar Sempre, Que Tenham um Feliz Natal e um 2024 Repleto de Amor, Repleto de Aprendizado e Saúde, Que 2024 Seja o Melhor Ano de suas Vidas, Ano de Deus Se Fazer Presente em Suas Vidas, Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, Venha com Força 2024,Forte Abraço do seu Amigo de todos os Momentos, Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus "!!!!!!