Cartão de Natal.

Há 2.023 anos atrás nasceu um Rei em um menino lindo, pra salvar a todos nós do mal e pecado, e não sei há quanto tempo que comemoramos o Natal no dia 24,25...

Mas na realidade, o Natal deve acontecer todos os dias dentro do nosso coração.

Não precisamos esperar uma data pra desejar o bem e a felicidade para alguém, para reunir a família e/ou amigos e tomar um café e bater papo, não precisamos "dar" presentes para alguém e sim nos "fazer" presentes na vida da pessoa, se preocupar, animar, visitar, participar da vida da pessoa mesmo que distante, torcer pela pessoa, etc.

Esse pode não ser o cartão de Natal que você esperava, mas quantas pessoas vão esperar um dia mágico hoje e terão aquela mesa farta, com músicas e presentes enquanto outras pessoas serão apenas mais um dia com fome, ou no hospital, ou enfermo, ou sozinhos...

Que a fartura hoje seja de um coração cheio de amor, saúde e paz, que os presentes hoje sejamos eu, você, presentes com aqueles que nos querem bem, que se preocupam e nos valorizam, que a magia seja nossos sentimentos verdadeiros um pelo outro, o abraço que acolhe, o olhar que nos ilumina, o sorriso que nos felicita, que as melhores músicas sejam a batida dos nossos corações e a felicidade de quem nos quer presente e se faz presente...

O Natal deve ser todos os dias...

O presente deve ser e não dar...

A fartura deve ser de sentimentos, não de alimentos apenas...

O cartão deve ser nosso sorriso no olhar...

Feliz Natal e lembre-se sempre que o dia de hoje o presenteado e celebrado deve ser sempre Jesus Cristo!

Danielle Lima.

Todos os direitos autorais reservados.

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 23/12/2023
Código do texto: T7960651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.