VIVA AS LUZES DO NATAL- ABRACE O MUNDO COM ORAÇÕES.

ANO NOVO, oferte flores y amores, o velho leve as guerras, medos, sentimentos negativos, enfermidades, doenças, dores, tristezas e infelicidades.

O Novo, traga a bagagem carregada de saúde de abundância, prosperidade, com felicidades, e

Gratidão, que expande o coração e enche a vida de satisfação!

Gratidão pela vida, pela família, que tenha saúde integral, aos irmãos e amigos, a empatia, respeito, bondade, com Amor que colhe frutos, reparte o pão com o irmão, para que o universo abra comportas de bênçãos, com luzes que resplandece o Amor, que germina de Amorosidade e comunhão, que alegra a vida que aponta caminhos, retira os lixos da mente, que enferruja a vida.

Que abrace os sonhos e tenha saudades do que foi bom, que possas sorrir, sorrir com um aperto de mão, com a vida bela e plena, compreenda as situações da vida, para o crescer pessoal, que Deus dê o que é preciso ser, para ter, empatia, respeito, se não podes conviver, olhe os diferentes, como iguais.

CRISTO VIVE EM NÓS,

SEU EXEMPLO, DE AMOR, BONDADE, CARIDADE, É LUZ, É REGRA DE CONDUTA, QUE DEVE SER SEGUIDA PARA ILUMINAR A VIDA.

Viva a vida com satisfação, cultive a paz no ❤️, com um aperto de mão, uma palavra de amor, que abrace o mundo com suas orações.

Seja sempre Grato, para não sofrer decepções, lembre-se, Família é TUDO, com amigos, fica mais forte, é base de sustentação...

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

A todos que me estede as mãos, acolhe-me no seu aconchego, com empatia e escuta ativa, me escuta com ouvidos atentos e o corpo também, na busca da solução, com satisfação, para todos que ali estão.

Que a Luz, a paz, irradie os corações, caminhos e portas abertas, para o sucesso, dos projetos assistidos por Deus, para 2024, muitas esperanças, realizações, saúde e felicidades...

SSA-BA, 24/12/23 Laumenezes