VIRADA PARA O ANO NOVO



Noite de festa, noite de paz, noite de luz, noite de comemorar a virada de ano.

Momentos de desejarmos a todos um FELIZ ANO NOVO!
E não se trata de dizer apenas um "tudo de novo"; como significando uma "mesmice"; ou como se fosse apenas uma passagem de tempo e pronto; se trata, sobretudo, de tempo psicológico, de renovação, de vontade de mudar para melhor, de ter esperança, de pensar positivo, de realizar projetos inacabados, de amar mais e melhor...

E para que seja dessa maneira; para que estejamos cheios de paz e amor; devemos estar plenos de Deus.
Para viver a paz universal tão almejada; devemos imitar a Sagrada Família!

É com esta certeza que trazemos esta mensagem, pedindo no seio da esposa de Cristo, que é a Igreja, que no ano que ora inicia venha a renovação da vida, dos sonhos. Venha a mudança do temperamento azedo ou amargo para o doce. Ser doce, ser saboroso, ser leve, boa gente.
Pessoa de fé, pessoa de luz, iguais ao Cristo Jesus!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Madalena de Jesus
 
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 02/01/2013
Reeditado em 25/09/2014
Código do texto: T4063182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.